Selinho!!

Bem , primeiro gostaria de deixar um recado : O Why Why Dramas está traduzindo Snow in August e achei bacana divulgar aqui para quem não souber , eu fiz uma postagem sobre esse kdrama para quem não leu segue o link > >  ( aqui )

Gente minha agenda está uma loucura ! Depois de um mês trabalhando no meu projeto finalmente consegui concluir , mas ainda tem muita coisa aff , enfim consegui algumas horas livres e vim correndo pra cá.


Quero agradecer a Letícia por ter lembrado do meu blog e indicado ele para o selinho.

" Querido diário , recebi um selinho do blog :  Just Stop And Read "

 

Regras:

1- Apenas quem recebeu o selo poderá postá-lo no blog.
2- Quando postar o selinho , poste também as  regras.
3-Repasse o selo para 10 blogs e avise-os.
4- Divulgue o blog que criou o selo juntamente com o link :  " Diário de Críticas "
5- Antes de postar o selo e as regras , escreva a frase :"Querido diário , recebi um selinho do blog" e logo após mencione quem te deu o selo , juntamente com o link.

2º Selo :



1 -Nomear 15 blogs relativamente novo na blogosfera; 
2 - Avisar a pessoa que nomeou;
3 - Dividir 7 coisas sobre você; 
4 - Agradecer ao blog que lhe mandou;
5 Adicionar o selinho no seu blog.

Sete coisas sobre mim:


Eu gosto de ouvir música, ler e escrever
Eu sou contadora
Eu fico discutindo com os personagens da tv rsr
Falo pouco
Sou meio estressada
Amo cachorros :)
Adoro chuva pela tarde

Fazendo uma junção dos dois deixo as dicas:

Os blogs selecionados são: 


5 comentários:

  1. Elaine, eu vim justamente lhe avisar q indiquei teu blog esses mesmos selinhos. kkkkkk~~ Eu realemnte estou atrasada. Fico feliz q tenha recebido. Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Nós sempre acabamos por recomendar umas as outras, claro um muito obrigado por me recomendar, acho que vou dar uma passada em vários blogs e ver se eu conheço alguém novo para que possa recomendar blogs diferentes nesses selos.

    haaaaaaaaa quanto tempo eu não venho aqui, ainda lembra de mim Elaine???
    Bom agora não mas eu to de férias vou lá lavar a louça e volto para ler os novos posts estou com saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jade recordo sim , outro dia fui visitar seu blog. Obrigado pelo selinho , estou um pouco sumida , mas sempre aue posso estou aqui .

      Abraços :)

      Excluir