Tw-drama: Alice in Wonder City (2012)

Olá queridos leitores, primeiramente quero agradecer aos comentários e participação de vocês ,a final isso é o que mantém um blog vivo.


Eu vim trazer para vocês um dorama que recentemente tive a oportunidade de assistir e confesso que me prendeu bastante , não apenas por causa de alguns personagens , mas também pela boa estoria . Esse não é aquele tipo de drama bobinho ou então cheio de muitas frescuras .

1° O personagem principal esta longe de ser o mocinho  convencional e o romance dele com nossa mocinha esta bem longe daquele romantismo todo , mas ele é romântico , apesar do jeito sério e até as vezes seco.
2° Existem dois casais principais na trama , isso já é motivo suficiente pra eu ter me apaixonado Até porque no meio da estoria esses quatro personagens irão se envolver , mas é tudo muito natural e agradável de assistir.
3° Adorei a ar de mistério na estoria , confesso que isso me prendeu bastante.

Primeiramente irei fazer uma apresentação breve dos personagens.


He Ting Yu é um homem sério e por vezes seco de sentimento , porém quando o tema é a musica ele muda completamente , uma vez que ele é um grande concertista. Gostei dele porque ele é intrigante e não sei definir , mas eu me apaixonei por ele.


Lan Die Fei é apaixonada pela musica e também uma grande fan de nosso gênio concertista. Ela entra na vida dele de modo casual . Ela é uma garota simples e romântica , mas eu gostei demais dela. Porque ela não era aquela mocinha chata e ingênua que por vezes irrita.


Chen Hai Jie é uma homem meigo , alegre e também toca violino. Ele tem grande paixão pela musica. Sua mudança ocorre quando por uma situação ele precisa substituir nosso gênio da musica em um ensaio .. Sua grande paixão é Alice , uma japonesa que veio para Taiwan em busca de sua historia , eles se conhecem e vivem uma grande estoria de amor.


Alice / Ito Seiko é uma mulher misteriosa que apesar de viver uma grande estoria de amor ela vai fazer de tudo para concretizar o motivo de sua  ida a Taiwan.

Essas quatro vidas irão se envolver nessa bela trama envolvente onde temos de fundo o mundo da música.


Minha Classificação : Excelente! 
Para baixar:








Vídeo






Então é isso , espero que vocês gostem :)

Elaine Queiroz ~

10 comentários:

  1. Mais um que vai para a minha lista. Obrigada pela indicação. (:

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo....
    vou colocar na minha lista..
    eu começei a me apaixonar pelos tw-dramas..
    no momento estou vendo drunken to love you..
    mas assim que accabar vou procurar por este...

    beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Twdramas são viciantes mesmo srsrs .. Esse é muito bom. Eu tbm comecei a acompanhar drunken to love you .

      Excluir
  3. onde vc baixou esse drama...please ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi esse dorama pode ser visto no site do viki http://www.viki.com/tv/6939c-alice-in-wonder-city em espanhol , por enquanto em PT não esta completo.
      Para baixar em espanhol você pode ir até o site http://randomxsubs.wordpress.com/ (andamento) ou baixar em inglês (completo) http://doramax264.com/17400/alice-in-wonder-city/

      Excluir
  4. Nada como sua opinião para definir um dorama...
    Acabei de ver que começaram a legendar em PT no Doramas Obsession, ótimo né.

    Thanks...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração palpitou com esse vídeo Elaine!!!
      Não faz isso com a ahjumma hahahaha...

      x-)

      Excluir
  5. :) :) :) eu também me apaixonei susana . E quase impossível não gosta desse dorama. Super recomendo , mas prepare-se para um mocinho fechado e diferente , mas que com o tempo vai mudando . O mais incrível é no final quando ele revela os sentimentos :)) , eu amei

    ResponderExcluir
  6. achei interessante...queria encontrá-lo para download! :( obrigada pela sinopse! ^^

    ResponderExcluir