Filme Taiwanês : Bad Girls (2012)

Sabe aquela euforia que toma que te da quando você descobre que saiu um novo filme da sua atriz predileta ? E de brinde ela esta junto com o Mike He . O que você faz ? Euzinha corro pra ver videos , postagens e comentários sobre o filme .. Ai depois eu assisto ... Mas e quando você se decepciona ? O que fazer ?
 Foi assim com Bad Girls , eu surtei meia hora porque o filme era com a Ella Chen e logo depois corri para baixar e ver .. Ok! Não vou escrever uma postagem imensa pra convencer você do porque assistir esse filme , até porque eu não faria isso , pois o filme é devagar !!


Motivos :
  1. A Ella Chen definitivamente é uma excelente atriz , eu sou hiper fã dessa moça!! Ela conseguiu salvar 50% do filme já que o resto , bem .. Ele não dava para fazer muita coisa.
  2. O enredo dava pra fazer um bom filme , mas a produção se perdeu e o autor também e ai o resultado ... Bem , ficou uma coisa confusa , bagunçada e sem sentido.
  3. Agora eu vou apanhar ... Sorry , nem o rostinho bonito do Mike He  salvou o filme. Além de não fazer uma química legal com a Ella Chen , o personagem dele é muito sem sal , aff !!
O que salva ? Boa pergunta ! Acredito que minha enorme vontade de ver minha linda em um filme. Quanto ao resto , bem eu não recomendo esse filme , no entanto deixarei a sinopse para  quem quiser se arriscar.

Sinopse

Dan é uma garota de personalidade forte e que juntamente com suas amigas formam o " Bad Girl " defende as moças " fortes e fracas " de sua cidade. Justin é um ator que veio para a cidade de Dan gravar um filme ( justamente na escola dela ) , no entanto devido a um " pequeno acidente " a protagonista fica hospitalizada e a Dan por ingenuidade concorda em fazer o filme junto com Justin.
Dan acredita que Justin seja um ator mesquinho e besta , mas durante as filmagens ela começa a ter sentimentos nunca antes vivenciados. E agora ? Ela estará se apaixonando por Justin ? Logo esse ator metido a besta ?

Então é isso quem quiser assistir.
Vídeo :

 Espero que gostem , até a próxima .

Elaine Queiroz ~~

12 comentários:

  1. É o karma de uma fã até em trabalhos não tão gratificantes ,enxergamos pontos favoraveis. Pra mim gostei,feliz ou infelizmente devaguei na historia e viagei na atuação dos fofs atores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou encantada pela Ella , mas o filme realmente é muito devagar , enfim fico na expectativa de sair algum dorama com ela logo ... Mas acredito ser muito difícil..

      Excluir
  2. Ola Elaine amei este tw-movi,eu estava com tantas saudades do Mike que fiquei louca para assistir ele,tem um tw-drama com ele que estou louca para assistir não vejo a hora de encontrar ele,ah!!!!by the way o teu blog está o muito kawaiiiiii,foste tu que fizeste os desenhos???,estou louca para saber como se faz parcerias,quero fazer uma parceria contigo e não sei como ;(

    ResponderExcluir
  3. Nusss, nem o rosto lindo e maravilhoso do Mike He salvou o filme? O.o Só vou assistir pelo Mike He, adoro todos os trabalhos dele. Mas como a propaganda não foi muito boa..... '-' Já vou ver com um pé atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise ne !!! Eu vi pela minha linda Ella , mas definitivamente não espere MUITO do filme , o Mike não foi feliz nesse filme ... A Ella definidamente é uma excelente atriz *-*

      Excluir
    2. Adoro a Ella também! Na verdade ela, a Rainie e a Ariel são minhas preferidas! *-*

      Excluir
  4. Eu não consigo assistir o filme
    ME AJUDEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga dei uma atualizada nos links .
      Alguns sites foram excluídos , mas encontrei no viki , Fighting Fansub e Asian Lovers Fansub.

      Caso não consiga ver em nenhum desses , tem online no youtube com legenda em espanhol.

      Excluir
  5. Não consegui assistir em nenhum dos três...
    O DO viki está incompleto Aonde posso assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei nesse site http://textexxxxx.blogspot.com.br/2012/12/bad-girls.html
      mas é em versão RAW + legenda

      Excluir
    2. No viki esta completo , mas você tem q ver porque ele esta em partes. Eu verifiquei e vi que esta completo.

      Excluir