Jdrama : Last Cinderella (2013)



Nossa fazia tempo que não "devorava" um dorama em apenas alguns dias , mas esse me tomou de uma forma como a tempo não fazia.

O que esse drama tem de diferente ?
Basicamente é a trama de uma mulher de quase quarentona (Sakura) que não tem namorado , mas conhece um garotinho ( Hiroto) e se apaixona .. Ah é isso ?! Não apenas isso , mas também muita comédia . Sou apaixonada por uma boa comédia e cenas de romance .. Não aqueles mamão com açúcar , mas aqueles engraçados e que envolvem , esse drama me envolveu e eu torci muito pelo casal.. O final foi digamos bacana , mas confesso que queria mais rsrs ...


Toda vez que olhava para essa personagem fazia comparação com a Amemya de Hotaru no Hikari , porém com a diferença que ela sabia se arrumar .. aquele jeito largado era apenas dentro de casa , mas essa personagem  " Uau o que era aquilo ? " rsrs




A amizade dela com Rintaro é outra coisa que vale acrescentar , ja que digamos ai rola um"  trio " , mas ela o tem como seu amigo de trabalho e um grande amigo , mas que juntos se divertem muito.



Todo drama que se preze tem que ter uma vilã para dar aquele ar de mistério e atrapalhar a vida do casal . Aqui na trama ela é a irmã do Hiroto que para consegui ficar com seu " amado " Rintaro pede ao irmão que se aproxime de Sakura para que ela se afaste de  e ela poder se aproximar , já que para ela Sakura é uma grande ameaça . 
                                      

Esse trio de amigas é demais , elas rendem altas risadas e também dão um ar a mais na trama ... Cada uma com seu drama particular , no entanto em dado momento da trama suas estorias se misturam ..



Baixar no :
Vídeo



Espero que gostem , até a próxima

~ Elaine Queiroz.

14 comentários:

  1. ah!!!eu nunca tinha visto um j-drama tão malandreco :D muito bom
    Elaine deixei um tag para ti no meu blog
    http://carmenrevez.blogspot.pt/2013/08/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir
  2. VÍCIO é a palavra mais adequada para traduzir Last Cinderella....
    poutz,LC foi o drama q me deixou de boca aberta e apaixonada muito facilmente!
    Fiquei impressionada de como esse drama me conquistou!
    Bastou 15 minutos do 1º epi,pra eu ja saber q ele se tornaria um dos meus dramas xodozinhos!
    Isso pq não so a historia ,mais os personagens são todos perfeitos,ousados e originais.
    Como resumir a Sakura-san?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOS!
    seriu ,rir foi o q o personagem dela me provocou,axei ela tao inusitada ,caricata,e ao mesmo tempo tao narural,q era como meu coração ficassse mais leve toda vez q via ela!
    a personagem da Sakura é mt interessante,pois embora nos a conhecemos ela como a "quarentona" desleixada,eh assim q ela é,e o drama em nenhum momento faz a proposta de querer muda-la.
    Ate pq n é q ela n seja feminina,pois constantemente vemos ela indo em spa,academia,yoga,e preocupada com sua pele e quilos,o jeitão largado eh simplesmente a "forma dela se vestir" ela se cuida,so n tem senso de moda xD
    ps: a atriz Shinohara Ryoko tem mt curvas,e n precisa de mt para ser bonita.
    Agora o sexy principe gigolô Saeki Hiroto foi ou n foi de arrancar suspiros e fazer a mulherada se derreter toda? ahuhauhauahuah'
    personagem ousado,maduro e com mt sex appeal foi esse do Miura,personagem esse q ele fez divinamente,e q tornou ele em um fofo MOR!
    Embora ame o Fujiki Naohito ,e mais uma vez ele teve uma otima atuação como o Tachibana,em nenhum momento torci pra q a Sakura ficasse com ele,mesmo amando todas as cenas deles dois juntos...Sakura pra mim era com o Hiroto e pronto!
    Um personagem q me irritou mt foi o da Chiyoko ,axei ela mt egoista,principalmente dela manipular o Saeki daquela forma,aquele ar de menina mimada me enchia,sem falar q ela era super psicopata e maniaca pelo Tacibana! Ainda bem q no final ela deu uma melhoradazinha!!
    As amigas da Sakura tbm foram um ponto alto,tanto a historia da Miki como da Shima-nee foram otimas...a questao da traição entre amigas,mas depois elas mostrarem q a AMIZADE é o q importa foi mt linda.. Trio das Meninas Super Poderosas esse! Amei demais elas 3 juntass..
    galera doidinha do salão assim como do SOBAR era otimas! Povo hilario...e fiquei chocada com a revelação do Endo no casamento da Miki kkkkkkkkkk eu ri!!!
    Enfim,final peerfeitooo!
    Drama perfeito,personagens perfeitos,tudo perfeito!!!
    PS: QUANTA OUSADIA FOI ESSE DRAMA HEIN!! MUITA SALIENÇA rolouu kkkkkkkkkkkkk
    AMEI DEMAIS E SUPER RECOMENDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina e aquela cena do inicio quando ele levanta da cama e aparece o bumbum dele kkkk adorei ;) .. Definitivamente moda não é com ela... por isso a comparação com a Amemya porém a diferença é que ela se arrumava .. até no dia da festa ela não foi decente .. oh céus que personagem , mas ainda queria um SP :) kkkkk

      Excluir
  3. muiiiito bom esse dorama, falta so 3episodios pra eu termina! recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila que bom que você gostou :) Bem engraçado e dinâmico . Obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  4. Eu vi esse dorama todo, é sem dúvida um dos meus preferidos. Adorei tudo, mas especialmente a sincronia entre Sakura, Rintaro. Embora eu tenha torcido o tempo todo por Hiroto-kun e Sakura-san.
    Eu esperava um final melhor, levando em conta que todo dorama foi bem ousado para os padrões orientais. Mas fazer o que !!! Ainda assim, AMEIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. O dorama é sem duvida diferente para os padrões orientais... :)

      Excluir
  5. Também adoro filmes asiáticos e animes são muitos lindos principalmente se for de romance dai sim que fico muito sensível mas adoro pelos menos faz eu sonhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen,
      Eu também :) gosto demais de filmes asiáticos ainda mais os românticos , eles são perfeitos! E nada como sonhar com um romance perfeito né ?

      Excluir
  6. Olha eu estou amando Last Cinderella, olha sempre amei filmes asiaticos, mas pra ser sincera assistia só os filmes do Jet Li e do Jackie Chan. achou que são os mais "famosos" no ocidente... Mas desses tempos pra cá tenho sido apresenta a um mundo maravilho de seriados, animes, filmes e Homens muitos gatos( não posso deixar de registra.. HAHAHA) que na boa eu não conhecia, e tipo tudo graça a vcs que escreve esse blogs... olha vlw... e Obrigada Elaine.. E tenho que concorda com todas... o Miura... sem palavras.. HAHAHA mas sexy mesmo é a primeira vez que praticamente desfila ate a Sakura... aquele desfile.. quase foi um resultado de ataque cardíaco em mim...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , nossa muito obrigada . Eu tbm sou uma apaixonada pelo jackie e pelo Jet. Eles foram uma ponte para esse mundo asiático .. Porém eu conheci os doramas depois e confesso q não consigo mais desgrudar srsr . Super apaixonada!

      Excluir
  7. Pode me indicar algo parecido com last cinderella ?
    Se possivel com o haruma miura tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No tipo romance de mulher mais velha??
      Se for isso você pode ver aqui http://tudodoramas2.blogspot.com.br/2011/10/que-diferenca-de-idade-que-nada-elas.html

      Mas ai tem de vários locais.

      Agora se não for isso por favor diga.

      Abraços.

      Excluir