Tw-drama : King Flower / 金大花的華麗冒險 (2003)

Oi queridos. Hoje trago para vocês um dorama que terminei de ver recentemente .. Nossa como foi sofrido conseguir ver todos os episódios desse drama. Vezes era o vídeo que não prestava com o soft ou no online que não carregava ... Até que finalmente consegui ver!

Abaixo trarei a minha analise bem rápida e sem nenhuma empolgação sobre ele. Me desculpem se vou ser realista demais e vou até parecer chata , no entanto me senti na necessidade de dizer.



Esse drama tinha tudo para ser excelente! Eu realmente estou sendo verdadeira .
A química dos personagens era divina , os atores nas trocas de olhares davam dez !! As cenas em que eles estavam juntos eram sempre boas. O processo de aprendizado da personagem para se parecer com a outra. O nascimento do amor entre eles sem mesmo perceberem  e as cenas bem bonitas , mas serio ! Todas elas eram dignas de um tw-drama.


Mas então onde foi o erro ?
Eis ai o trapalhão do autor.. Ele poderia ter explorado mais essa química dos personagens. Ter colocado mais ação nas coisas , mas tiveram situações em que não foram explicados de onde saiu e para onde foi. Sabe ? Ficou uma coisa bem "falsa". Poderia ter colocado mais romance entre os personagens principais ... Eu queria mais !!
Tudo bem que é um drama , mas mesmo assim tem certas coisas que não passam!

Agora os personagens .


Da Hua é uma moça não tanto bonita assim , mas de bom coração e sempre alegre que é apaixonada por seu melhor amigo Guan Jun.
Guan Jun é o melhor amigo de Da Hua e a considera como uma irmã pela qual tem muito carinho.


Liang Yan  é a noiva de Tai , é uma mulher muito bela que se "parece " com Da Hua. Futuramente devido a um acidente ela ira se passar por Liang.
Tai é um CEO e noivo de Liang Yan . Ele ama demais a noiva , porém depois de um acidente ele paga para Da Hua se passar por sua noiva sem que ninguém fique sabendo nada e apos essa convivência começam a nascer certos sentimentos.

A vida desses quatro personagens irão se misturar nessa trama cheia de cenas engraçadas e românticas. 
Quem ver a trama vai ver como eles tem uma química perfeita , porém com essas pequenas imperfeições .



Para baixar / online :


Espero que gostem , até a próxima .

Elaine Queiroz ~

9 comentários:

  1. Sério, esse drama me deixou...... Affff queria matar a Da Hua!!!
    Falando sério pra mim o Terry foi o protagonista principal e torci pra ele desde o primeiro episódio!!
    Fiquei meio que... Hã??? O principal é o Guan Jun?? Não acredito nisso, quando soube que o principal do drama na verdade seria ele. Acho que no começo essa poderia até ser a intenção... Mas quando viram que Terry roubou a cena a coisa mudou de figura!!
    E pelo que pude ver a torcida foi geral pro Terry!!! O que me deixou muito feliz!!!
    Agora voltando ao que vc comentou... Tbm acho que o drama teve muitos buracos que ficaram simplesmente lá, e eu fiquei me perguntando, hum cadê? Acho que pecou nisso.
    Outra coisa a Da Hua realmente me irritou! Tipo levou 20 episódios pra ela entender o que sentia de verdade e por quem sentia??? E mesmo assim pra mim ainda ficou meio (tipo muito) vago a decisão dela... Esperava mais romance, pq química ela e o Terry tiveram e de sobra!!! Mas não souberam aproveitar isso no final. Sei lá por mais maluquinho que o drama foi colocaria só mais um episódio (apenas só mais um) pra explicar mais detalhadamente a decisão final dela e o que aconteceu depois, pq acho que todo mundo que assistiu ao drama queria isso!!!!!! Mas o drama é realmente muito bom e vale super a pena de assistir!!! Recomendo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o Terry foi o melhor !! Aquele amigo da Da Hua era muito sem graça rsrsrs .... Podia realmente ter mais alguns ep. pra desenrolar melhor a estoria dos principais .. Mas enfim , eu não tenho coragem de ver esse dorama novamente rsrsrs mas ele tinha TUDO pra ser excelente , mas o autor se perdeu , uma pena.

      Obrigada pelo seu comentário :)

      Excluir
    2. Ah... Nem fale! Tbm não tenho mais coragem de assistir novamente...rsrsrsrs
      Mas foi bom ver q mais alguem assistiu e comentou sobre esse drama ( vc foi a unica pessoa q vi comentar ) então parabéns pelo trabalho e que venham mais doramas... Melhores do que esse espero!!!
      Obrigada pelo seu comentário :)

      Excluir
    3. De nada !! :) Eu tenho uma enorme paixão pelos twdramas , então fico procurando onde encontro um bacana e disponível com legenda heheehhe , então estive vendo uns e logo colocarei postagem.
      O problema é que o pessoal geralmente fica nos mesmos dramas , eu vou pela via contraria hahahahah " como diz um amigo meu , eu sou do contra !! " Então vou procurando doramas desconhecidos pelo pessoal :)

      Excluir
  2. Hummmm esse tá na minha lista, mas parece que não foi tão bom assim né, e pelo que percebi a protagonista não ficou com o mocinho da história, ahhhhhh, mas não me conta, por que pode ser que eu veja mesmo assim, tem uns vídeos tão fofinhos...
    Mesmo com seu comentário de decepção fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que você pode se surpreender susana com o final da trama :) rssrsr mas prometo que não conto :) o final .

      Excluir
  3. Olá tentei abrir o link do banzai dramas mas não consegui , alguém poderia me ajudar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga é porque agora é no fórum .
      aqui o endereço http://banzaidramas.forumeiros.com/t405-completo-em-upload-versao-720p-avi-king-flower-2013#19799

      Excluir
  4. Vontade de esganar a Da Hua!Terry perfeito!!! Poderia ter mais um episódio!!! Queria saber o que aconteceu depois!!!

    ResponderExcluir