Kdrama : I Hear Your Voice (2013)

Recentemente meu gosto doramatico tem mudado um pouco , por isso eu estou procurando outros estilos de dramas. Não tenho mais paciência para aquelas mocinhas chatas e choronas demais. Ou para aquelas que são melosas demais. Estou à procura do equilíbrio entre tudo isso . Tanto que isso foi o que acabou me cativando nesse dorama. Esse drama teve o equilíbrio de fofura , de romance e de ação.


Confesso que a parte que se passavam nos julgamento me irritaram um pouco e me deixavam as vezes com um ar de tensão. Esse drama fez sucesso e por isso foram acrescentado episódios ficando em 18 ep. Qual a receita para esse sucesso? Na descrição abaixo tentarei trazer para vocês.


Uma garota ( Jang Hye Sung)  é testemunha de um brutal assassinato e isso faz com que ela sofra ameaças do assassino dizendo que " nunca iria deixar ela em paz". O assassino cumpre a ameaça e anos depois ao sair da cadeia passa a perseguir a testemunha ... Ela é nada mais que a mocinha da estoria e a pessoa que foi assassinada é o pai de nosso mocinho (Park Soo Ha ).
Park Soo Ha agora adulto tem a chance de voltar a esta ao lado de Jang Hye Sung e passa a protegê-la do assassino que começa a infernizar a vida de ambos com ameaças .


Dai então nossa mocinha começa a contar com a ajuda desse "anjo protetor " em todas as situações e até como ferramenta especial em seu trabalho de advogada. Pois o moço contém uma habilidade unica : Ele é capaz de ler a mente das pessoas e assim desvendar seus mais ocultos segredos. Sem que ela perceba vai sendo conquistada por ele.
Claro que vai rolar um triangulo amoroso para dar aquele ciume nos mocinhos e tal  e acrescentar algumas cenas fofas.


Aqui cabe um comentário meu de apaixonada pelo Park Soo Ha : Ele é lindo demais! E que atuação gente ! O menino deu show de interpretação nas horas de emoção ,  de tenção e ação .. Nossa! Ele é o pilar da trama.

Podemos dividir a trama em  :
40 %  em cenas que passam no tribunal onde a Jang Hye Sung é advogada , mas isso mesclada com as  40 % das cenas de romance entre ela e o Soo Ha. Ainda contando com 15%  de drama , suspense e ação e  mais 5% comédia.


Minha Classificação : Muito Bom! 

Essa é a receita desse drama que deixo de recomendação para vocês 

Para baixar/online:


Vídeo



Espero que gostem. Até a próxima.

Elaine Queiroz ~~

0 comentários: