Mini Drama Chinês : Le Jun Kai / 乐俊凯 (2013)

Oi queridos , primeiramente quero deixar minhas palavras .. O que esta acontecendo com vocês leitores ? A Elaine pesquisa doramas para trazer para vocês e nenhum comentário "  :( o coração fica tristinho " 
Voltando ao foco da nossa postagem. Vim trazer para vocês um mini dorama Chinês muito bom ! O nome é Le Jun Kai .


Ele é bem rapidinho. Uma pena de verdade! Pois é tão emocionante e envolvente que deveria ganhar um longa . São 9 episódios de 15 minutos cada.
A trama envolve tudo amor , traição , vingança e muita ação. Ele faz bem meu estilo , pois tem aquela coisa de amor e ódio  e eu adoro isso !  Então , o mini drama fala sobre Jun Kai e a Yezi  que se amam e se odeiam .


Jun Kai se casou com ela apenas para se vingar pela morte de seu antigo amor, mas ele acaba se apaixonando de verdade por Yezi. So que devido ao ódio que sente decide trata-la de forma fria e arrogante sempre humilhando-a de varias maneiras , porém ela cansada vai embora gravida e tem seu filho sozinha.
Anos depois eles se encontram e descobre que ela criou o filho sozinha , porém sera que ele ainda vai continuar negando seu amor e seguir sendo consumido pelo ódio?


Le Jun Kai não é o tipo de série mamão com açúcar , por isso aqueles que esperam coisas melosas esqueçam! Ele é forte, intenso  e cheio de paixão. Tudo isso misturado em meio a mundo da vingança e do ódio.

Os personagens são intensos e os atores souberam atuar perfeitamente, Meus parabéns aos dois! A YeZi é uma guerreira, pois depois de tudo o que ela passou ainda conseguir ter forças para lutar . O Jun Kai é sério o tipo de homem durão. Sem romantismo, apenas em algumas cenas, mas ele consegue equilibrar e deixar o personagem na personalidade correta.


Minha Classificação: Excelente ! 
Para ver:



Vídeo sobre o Trailer do drama.



Espero que gostem mesmo , pois eu amei !!!

Elaine Queiroz ~

10 comentários:

  1. OI AMIGA estava te devendo uma visita, ultimamente não tenho visitado nenhum blog amigo SORRY.
    Então acabei de comentar em um blog de uma amiga sobre a resenha deste mesmo drama. E a Hana lançou ele essa semana então todo mundo ta vendo KKKKKKKKKKKKKKKK
    Peter Ho não preciso de muito para querer ver né?
    E eu AMO twdramas/c-dramas então já estou baixando ele neste momento, só me falta tempo para assistir!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei por acaso a indicação desse mini drama e amei de cara e fui correndo ver e amei . Super recomendado e pelo jeito caiu no gosto do pessoal srsr .

      Obrigada pelo comentário , :)

      Excluir
    2. Assisti a esse mini drama depois de ter terminado King Flower pra ve se mudava o animo... E fiquei surpresa!
      O mini drama é completissiiiiimo (mas do king flower com certeza), e é tbm muito complexo... Destaque pra o ator que interpreta o Jun Kai, ele foi muito bom! E o final foi muito bom, confesso que conseguiu me arrancar lágrimas no final (apesar do meu lado feminista protestar! rsrsrsrs) .
      Recomendo!!!!!! =D

      Excluir
    3. Eu queria que fizessem um dorama dele srssr .. Imagina como seria legal !!! Mas apesar de ser pequenino ele é super completo e interessante !!!

      Excluir
  2. Oi Elaine...
    Esse mini é mesmo grandioso, tão curto e tão intenso, eu amei, claro que a gente fica chateada com os atos de Jun Kai, mas a gente fica torcendo para que ele perceba afinal o quanto gosta dela.

    Ownnnnn não fica tristinha não amore, a vida anda corrida pra todo mundo, mas ainda amo as suas resenhas.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  3. oI SUSANA obrigada pelo comentário :) , realmente esse drama é intenso . Eu queria que fosse maior pra poder desfrutar , porém são apenas poucos eps , no entanto vale muito a pena.
    Fiquei feliz agora :) :) :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, estou assistindo, podiam não ser tão curtinhos, fica um gosto de "ta faltando", mas é muito bom! Intenso, rápido, apaixonante! tira o fôlego da gente em 15 minutos, hahaha!!

    ResponderExcluir
  5. Ola!!! Adorei sua resenha,por causa dela fui assistir e simplesmente amei. Vc me indicaria mais doramas neste estilo onde o protagonista é um ogro mais vai mudando aos poucos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa , vou da uma conferida na lista e te informo aqui :)

      Excluir
    2. Paloma , você quer nesse mesmo estilo amor e odio?
      - Tem A Love to KIll que fala sobre a vingança de um homem que acredita q a mulher enganou seu irmão , mas ele se apaixona por ela.
      - Tem Secret que também é sobre vingança.
      - Tem Autumn's Concerto
      - Get Karl !!Oh Soo Jung
      São apenas alguns .

      Excluir