Especial Coreano: Dream of 400 Years (2011)

Oi queridos , estou aqui para falar desse SP coreanos de 2 episódios , que apesar de pequeno me cativou e me prendeu por completo.
Dream of 400 Years é uma mescla entre passado e presente de um modo que nos prende de tal maneira! E incrível ! Eu me emocionei com o drama da " múmia ". Sim , ela tem uma historia muito triste e ao mesmo tempo bela.


No presente temos Kang Hee Sun uma professora de escola médica Henbeak que recebe uma ligação de Jo Hyun Min , o proprietário de uma casa tradicional coreana , que encontrou uma múmia em um aposento da casa. Então ai começa a ligação entre essas duas pessoas que trazem consigo a sensação de já terem se conhecido em outra vida .

O que eles não sabem e que no passado eles tiveram uma linda estoria de amor. Soo Hee e Moo Hyun " múmia " foram casados em outra vida e que devido a um fato não esclarecido a " múmia " volta ao presente para resolver coisas passadas. Como por exemplo o fato dela ter sido trancada em um quarto e ali permaneceu até sua morte.


E um drama com lances tensos , mas muito bom de se ver .. E o melhor, é tão envolvente que passa rapidinho . Nos vamos tentando descobrir o porque de alguns fatos acontecerem e enquanto não fica tudo esclarecido da aquela curiosidade. Confesso que gostei bastante e deixo a super dica para os amantes do suspense , romance e drama .


Para ver:



Trailer:



Espero que vocês tenham gostado da dica. Até a próxima!



6 comentários:

  1. eu já tinha visto este mini drama há um tempo atrás e marcou me bastante adorei ele,poderias ter mais episódios fiquei triste por ter poucos episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante esse especial mesmo :) , gostei de muitas cenas e outras me prenderam bastante . Gostei e recomendo .

      Excluir
  2. Olá!! Gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    http://doramaacao.blogspot.com.br/
    Espero sua resposta.
    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente não encontrei . Apenas no viki ( mas esta restrito por região )

      Excluir