Jdrama : Sprout (2012)

Oi querido leitores. Quem me conhece aqui no blog sabe que eu sou uma apaixonada por coisas românticas e fofinhas . Tenho tantos doramas para indicar , porém tive  a oportunidade de chegar até um j-drama com mescla de anime e mangá . Sprout fala sobre o primeiro amor na fase adolescente . Tudo isso no encanto que somente os japoneses conseguem fazer.


A trama é sobre Miku que está descobrindo seu primeiro amor , mas tudo é muito engraçado porque em um dia ela passa mal no colégio e é socorrida por um rapaz do qual não consegue ver o rosto , apenas o toque suave das mãos... Depois disso ela fica à procura de seu amor destinado .


Um belo dia no colégio é surpreendida por Souhei dizendo que irá morar com ela em sua casa.. " O que ? Como assim ? " Ao questionar com seu pai  acaba por descobrir que sua casa irá ser uma pensão e que vários jovens irão morar lá , entre eles está Souhei . Mas o que ela não imaginava é que seu amor predestinado estava mais perto do que ela imaginava, porém a vida as vezes reservava surpresa e isso aconteceu com ela , pois Souhei já tinha uma namorada . Que por sinal era uma garota muito linda da qual ele amava muito.


Mas ela é surpreendida pela declaração de Hayato um dos rapazes mais cobiçados do colégio. E agora o que ela vai fazer ? Seu coração está descobrindo sentimentos novos e cada vez que suas mãos tocam as de Souhei ela sente uma emoção tão forte , mas ele jamais irá olhar para Miku . 

" O amor não veio para mim na forma que eu pensei. "
 _ Miku 

Pensem numa pessoa divida entre dois personagens.  Fiquei aqui dizendo que era pura maldade isso com uma doramera, porém os dois era lindos e fofos demais! O Souhei era aquele tipo que arrebatava pelo encanto já o  Hayato  era todo na dele e muito lindinho . 


Eu me apaixonei pela trama. Fazia tempo que não via um j-drama assim e tive que me encantar totalmente. Eu recomendo ele para você  que curte mangás fofinho e está fugindo de coisa tensa como os kdramas.
Vocês irão se encantar com cada personagem , pois cada um tem seu drama particular e o final é a coisa mais cut do universo.

Para baixar / online :





Elaine Queiroz ~~

5 comentários:

  1. Faz realmente alguns milhões de séculos que não vejo um jdrama..
    quem sabe eu n veja este? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofinho Cecília .. Igualzinho um anime .. Os personagens são cuts

      Excluir
  2. Passando para deixar outra tag

    http://dessegeitoqueeusou.blogspot.com.br/2013/12/tag-doramas-anonimos.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem? Sou dona/tradutora no "Tipp Fansubs", gostaria de saber se gostaria de ser um de nossos afiliados :3
    Por favor, responda por e-mail para tippfansubs@hotmail.com

    http://tippfansubs.wordpress.com/

    ResponderExcluir