Filme Chinês : Sophie's Revenge (2009)

Oi queridos mais uma indicação vinda da China! Poise, eu estou tão chinesa porém eu tive o prazer de ver alguns dramas e filmes e gostei bastante. Uma pena que quase não tenham  fansubs que queiram traduzir algo de la. Dessa vez trago um filme creio que conhecido por alguns. A trama é Sophie's Revenge ( A vingança de Sofia) , na verdade é uma  comédia romântica  com os atores Peter Ho e So Ji Sub.


Como o titulo já adianta a Sophie decide se vingar de seu ex namorado depois dele a abandonar por causa de outra mulher , mas no caso é uma grande estrela do cinema Anna .
E então que ela conhece um fotografo Gordan que a primeira vista parece ser ex da Anna , então Sophie o convence a juntos se vingarem de seus respectivos parceiros.


Claro que esse embrolho vai rolar comédia e romance daqueles do tipo que eu curto demais , pois esse negocio de vingarem vai termina em um gostando do outro. Porém eu escreverei até aqui ou então estragarei a graça da trama! Esse filme eu vi faz um pouco de tempo e já deveria ter recomendado para vocês , mas nunca surgiu a oportunidade.


Minha Classificação : Bom! 

Para baixar existem as opções :

Vídeo :



Espero que vocês gostem . Até a próxima postagem. 

Elaine Queiroz ~~

7 comentários:

  1. Olá Elaine, tudo bem?
    Sempre com sugestões interessantes. Não me recordo de ter assistido nenhum filme chinês - tirando as produções clássicas de ação do país hehehe. Vou anotar a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacá tudo bem sim . Sabe né? Eu sou adepta do diferente rssr sempre vou em busca do que os outros blogs geralmente não comentam :) , mas no caso desse filme ele é bem interessante e vale a pena conferir por conta da comédia . Bem legal.

      Excluir
    2. Gente, vou indicar um filme lindo, lindo chinês. Chama " Árvore do amor".Vale a pena!!! *-*

      Excluir
    3. EU ja li sobre filme , ele é bem bonitinho . Tem um outro filme chinês que não lembro o nome agora é sobre três amigos , dois rapazes e uma moça parece que eles são órfãos e crescem juntos e algo assim e um filma a ntigo e se passa no campo , mas é bem interessante.

      Excluir
  2. Oi, queria fazer uma pergunta que não tem relação com o Dorama, enfim, espero que você possa me responder. Conheci e virei fã da atriz Jo Yeo-jeong assistindo I need Romance, dia desses achei um filme dela chamado The Concubine que tem alta carga erótica. Minha duvida é a seguinte, esse tipo de filme é aceitavel pra os Coreanos, considerando que nos doramas mal rola beijo? Ainda não vi o filme mas já percebi que é uma produção boa e tal, mas fico confusa sobre essa parte. Tipo, um filme assim impacta na imagem dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luppi , bem eu não vi esse dorama ainda e também não conheço a atriz , porém respondendo a sua pergunta eu acompanho doramas e filmes asiaticos ja faz algum tempo e venho percebendo uma certa mudança nos doramas do passado para os atuais , os temas são mais soltos e a historia não é mais aquelas dramaticas e em alguns dramas rola até mais que beijos e posso dizer que fazendo uma comparação entre os do passado ( que tinha somente um beijo e mal ) para os atuais ( tem varias cenas de beijos e até outras "cositasss") , porém levando em consideração uma série de fatores dentre os quais a cutura do pais ainda vai demorara muitopara ver algo como o que acontece no Brasil , mas respondendo a sua pergunta é muito de como se olha aqui mesmo no Brasil onde somos ditos " mais liberais" cenas mais ousadas de certos atores os fazem ficar rotulados e por vezes até criticamos a necessidades de certas cenas , outros não acabam aceitando super bem e não criticam , mas para não ficar encima do muro sem uma posição eu vou dizer o que acho " eu penso que sim, ela pode sofrer criticas por alguma parte da sociedade coreana", porém esse é o trabalho dela .

      Excluir
  3. Hey, adorei o seu blog, vou colocar na minha lista de blogueira amigas, pra sermos amigas!! legal neh? rsrs*-*http://ilovedramas4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir