Nova escritora do blog - Lívia

Oi queridos , estivesse ausente muito tempo não é? Perdão , mas eu estive em uma correria com trabalho e outras coisas , mas para o blog não ficar parado vou ganhar a ajuda da minha unni Lívia Coelho :)
Então é isso pessoal , digam oi para a Lívia e acompanhe as postagens dela .
                                                            Abaixo uma apresentação dela:


                                                       " Annyeong Chingus o/


Me chamo Lívia Coelho, Carioca da Gema, evangélica, K-Popper, Doramaníacae fã incondicional da Cultura Asiática. Sou também CC da page“K-Rém (hárem) de K-pop” no Facebook.

Minha vida nesse mundo “Asian” começou desde criança quando eu era a única criatura entre todas as pessoas que conheci e conheço que assistia e era louca por Patrine (e tinha que ouvir o povo dizer que nunca ouviu falar nesse Tokusatsu).

Por anos nutri um amor platônico e óbvio que não correspondido por ninguém menos que Shiryu de Dragão, onde eu acreditava verdadeiramente que a gente ia sim se casar também nutria uma raiva por Atena existir e meu amor sofrer tanto para proteger ela.
  Meus gostos desde pequena era totalmente diferente das crianças,
jovens e qualquer pessoa da minha idade. Um dia um amigo me deu um pen drive e disse que tinha encontrado um anime que futuramente ia se tornar o anime da minha vida e se chama “Itazura na Kiss”. Após assisti-lo comecei a caçar Shoujos por tudo que era sites e assim entrei no mundo dos mangás e doramas.

Eu encontrei uma resenha em espanhol sobre Personal Taste, achei interessante e resolvi baixar, foi o “start” para o mundo Doramático que eu vivo hoje e também o que me levou ao mundo do K-POP.

Acredito que o fato de amar tanto os Doramas e o K-POP foi pelo fato de ter me encontrado!!
Com o K-POP aprendi a gostar de Música e com Secret Garden pela primeira vez eu chorei assistindo a algo (, choro muito hoje).

Minha lista de Doramas ultrapassa a faixa de 150, e tenho Secret Garden no topo!!
Não consigo ter apenas um BIAS, e nem fazer parte de apenas um Fandom. Amo todos incondicionalmente e defendo com unhas e dentes quando falam mal de um deles perto de mim!! 

That’sall Folks! "




5 comentários:

  1. Raro alguém q.conhece e gosta de patrini

    ResponderExcluir
  2. Que lembraça eihn,Patrine! rsrsrsr

    (Abertura) "Folhas verde pela grama No mato, a flor que tem..." rsrs
    Parece que lembraça da abertura elimina uma Amnesia dessa boa heroina.
    Fomos muito baixos na caixa da infância para lembrar desta rsrsrs
    Zoava a galera toda que gostava,porém,era o que mais gostava rsrsrs
    Tinha um Gordinho rsrsrs vou relembrar no Youtube rsrsrsr

    - AH!!! vi srrsr O gordinho.era o Cirilo do Japão só sofria srsrsrsr Muito bom.Esse gordinho era o Máximo! srsrrs Muito bom!

    Na moral se possível no facebook:(Van Gonçalves) ou Wong_fei-hung@hotmail.com


    Na moral,o Winspector na minha mente nublou Patrine rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu não conheço Patrine , mas agora fiquei até curiosa haahah.
    Pessoal valeu pelo comentário para a nossa nova escritora :)

    ResponderExcluir
  4. Livia gostaria de sabe se tem algum dorama de ação no estilo athena,iris ou um filme do ator de city hunter pq ele sempre faz bons doramas que sega atual ou ñ tom antigo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo aqui é a Elaine :) , tem sim vários outros dramas no estilo ação . Tenho algumas dicas como por exemplo : Kdrama A Man Called God , TW Black & White , Kdrama Cruel City , Jdrama Rondo , kdrama Healer , kdrama The Bridal Mask , kdrama Inspiring Generation , Kdrama 3 days , Cdrama Dragon Gate , Kdrama My Boss, My Hero , Tw drama Channel-X .

      Doramas atuais com esse ator : The Heirs e Faith

      Excluir