Kdrama : Hotel King (2014)

Oi queridos , vim trazer uma dica de kdrama , o escolhido foi Hotel King, que posso dizer a vocês , é um dorama  excelente!


O que posso dizer a vocês? A atuação divina de nossos protagonistas serviram para alavancar os 32 eps da trama que em nenhum momento deixou a desejar. Pois a tensão em cada capitulo que passava deixava aquele ar de "quero mais"!
Existe uma mistura de drama , ação , comédia e romance que faz o equilíbrio e não deixa aquela coisa morta e cheia de drama.

Cha Jae Wan é nosso mocinho. Um homem complexo e cheio de  lembranças tristes de um passado doloroso , pois sua infância foi marada pela violência . Em sua fase adulta tudo o que lhe rege é o desejo de vingança de seu pai. Mas a vida reservas surpresas para ele , pois nem sempre as pessoas que nos cercam são de verdade nossos amigos.
Ele é gerente do " Hotel Ciel" e seu maior desejo é ser o presidente desse grande patrimônio financeiro.


Do outro lado temos  Ah Mo Ne , a nossa mocinha, uma personagem forte , mas nem por isso deixa de trazer sua graciosidade nas cenas de comédia. Ela consegue fazer você se encantar por suas trapalhadas . 
Ao longo da trama ela vai passar de uma garota mimada para uma mulher determinada a recuperar tudo o que seu pai lhe deixou , mas que por causa de intrigas acaba sendo tirado dela.
Ela é a herdeira do '"Hotel Ciel" um 5 estrelas que está passando por crises financeiras , mas terá que tentar alavancar novamente a imagem do hotel.
O romance entre os dois pode parecer possível para os telespectadores , mas para Cha Jae Wan não é bem assim , já que certos fatos familiares os impedem ( não vou entregar ).


A história da trama carregada de intrigas do passados , todos os personagens que entram não são apenas ilustrativos. Não! Cada um tem a sua participação especial.
Temos a turma de vilões da trama , se é que podemos denomina-los assim , pois eu diria que são bem mais que isso. Os personagens são intensos demais e criam situações em que você não consegue decifrar de fato o que os move .. Nesse ponto a drama revela surpresas e vai ser bem interessante você descobrir quem é quem.


Posso garantir á vocês que emoção não irá faltar, em nenhum episódio.Preparem-se para se emocionar com nosso mocinho , que por mais que tente esconder , é mais emocional e romântico do que parece. Garanto á vocês um final digno de ser assistido!
Minha dica é essa , espero que vocês aproveitem para se emocionar bastante... Meu oppa  Lee Doong Wook está lindo demais nessa trama.


Minha Classificação : Excelente! 

Vídeos:






Então é isso . Espero que vocês tenham gostado da dica!

Elaine Queiroz ~~

4 comentários:

  1. Olá Elaine! Eu particularmente adoro os dramas estrelados pelo meu oppa Lee Dong Wook rs! Já assisti My Girl, Bittersweet Life, Partner, Scent of a Woman, Wild Romance, Gang Goo's Story e também Hotel King. Sem contar que estou tentando acompanhar o programa Roommate que é muito legal. E daqui a pouco ele estará em Iron Man!

    Eu gostei bastante de Hotel King. Apesar de ser um drama longo e tenso de 32 episódios, não foi cansativo porque assisti praticamente em tempo real, 2 episódios por semana. O pessoal é rápido para legendar, diferente dos doramas japoneses que demoram uma eternidade. E adorei ver o casal de My Girl atuando junto novamente. Fofos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Como muitos blogueiros estou aqui divulgando meu blog, e lhe pedindo que o siga no Google Friend Connect (ali onde está o botão participar deste site). Caso goste do blog e o siga, deixe-me um comentário por lá para que eu possa retribuir seguindo seu blog. =D

    Obrigada por sua atenção.
    Abraços da Angel ;)
    angelandherbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É um excelente dorama, acompanhei os lançamentos, fielmente todo final de semana, pra mim, até agora, o melhor dorama do ano.

    Vcs estão aceitando parceria? deem uma olhada no meu blog, se gostarem deixem um recado confirmando a parceria, bjs!


    http://blogdometeor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caca olha que fofo você chamou o meu fofo de " oppa " amei isso *o*
    muito obrigada pelo comentário . EU tbm sou uma apaixonada por ele e vou esta acompanhando esses novo k-drama dele . Primeiro vou terminar Hirugao que esta ótimo!!!
    Muito obrigada pelo comentário também Ana Clara :) , sim eu aceito parceria e logo estarei visitando seu blog.

    ResponderExcluir