Dicas de: dramas com romance entre professor(a) e aluno(a)

Oi pessoal , eu estava aqui fazendo uma pesquisa na internet e pintou uma ideia .Quem de vocês nunca quis encontrar um drama com um determinado tema especifico? Eu sempre faço isso , mas dificilmente encontro , então decidi criar no blog um quadro que vai se chamar " Dicas de :" .
E bem simples , cada vez que trouxer uma postagem nesse quadro, eu vou colocar um determinado tema. Para inicio vou começar com os dramas onde existe  romance entre professor e alunos.


* Kou Kou Kyoushi  ( Jdrama 2003) : Romance , Escolar

Para baixar : Hiyoko Doramas y mas (  espanhol)


* Majo no Jouken ( Jdrama 1999) : Romance

Para ver online : Doramas On

* First Love ( Jdrama 2002) TBS  : Romance



* Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta  (Jdrama 2011) : Romance , Escolar.

Para baixar : Sora ~ D 

* Koishite Akuma ( Jdrama 2009) : Romance , Fantasia.

Baixar em : Asia Team


* Kinkyori Renai ( Jmovie 2014)

Online: Dopeka ,  Dramas em PT

* Hello My Teacher ( Kdrama 2005 ) : Drama , Escolar , Romance

Para baixar : Urameshi Dows ,  Asian Lovers

* Romance ( Kdrama 2002 ) : Drama , Romance , Comédia.


* LoveHolic ( Kdrama 2005 ) : Drama , Romance.

Para baixar : Mianeyo Fansub

* I am Sam ( Kdrama 2007 ) : Romance ,  Comédia.

Baixar em: Asia - Team  Fighting Fansub

Outros dramas em que o tema aparece:


** Flower boy Ramyun Shop ( Kdrama 2011) : Romance , Comédia

Para acompanhar : Viki ,  Dramafever  , Kdramas Online

** Dating on Earth ( SP 2009) : Romance , Escolar

Para baixar : Anime Shoujo

** Tenshi no Koi ( Jmovie 2009 ) : Romance , Drama 

Online : Youtube
Para baixar: DK

** Secrete Love Affair  ( Kdrama 2014) : Melodrama , Romance , Musical

Obs: Na trama ela é professora de piano dele , então considere romance entre aluno e professor.

Online : Viki




Caso eu tenho esquecido de algum drama  basta colocar nos comentários, que eu atualizo depois. Espero que vocês tenham gostado da postagem.


13 comentários:

  1. Uia Elaine!!!!!
    Que moderno tá seu blog amiga...
    (h)

    Amei...
    E amei seu post, nossa eu me sinto meio safadinha nessa hora, mas como é bom ver esse tipo de relacionamento, nossa meu sangue até esquenta hahahahaha, já vi alguns da sua lista, e vou anotar outros.

    x-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana , foi muita pesquisa pra encontrar um layout bacana :-) :-) mas que bom que você gostou.

      Eu também gosto de dorama assim , queria que tivesse mais , porém consegui encontrar apenas esses .. Ja vi 90% deles e gostei .

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah adorei essa post!!! Elaine ! Muitas recomendações com esse tema, vou conferi *--* Da lista eu só tinha visto Tenshi no Koi,Flower boy Ramyun Shop e Majo no Jouken , bom saber de outros *--*



    www.itazuradramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Sandi :) , eu vou fazer mais outra lista , mas dessa vez com as meninas que se vestem de meninos (o) (o) vou adorar!

      Excluir
  3. Ahhh que pena ! Esse dorama Romance 2002 não tem legenda em português ): Sempre procuro ele e nunca acho .

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse dorama com legenda em espanol pelo asia tean , mas deve ter em português eu acho , mas também nunca encontrei.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog.
    O tema foi muito bem escolhido.

    ResponderExcluir
  6. Já assisitir Majo no Jouken e ele é simplesmente lindo, um dos melhores dramas que assistir.
    Dating on Earth também recomendo. muita linda historia também.

    ResponderExcluir
  7. Kin Kyori Renai foi traduzido pelo "Somos Viciados em Doramas". Pode atualizar a postagem, por favor?
    ~Ana Tércia

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, assisti o kynkiori renai e tipo necessito ver outros kkkkkkk amei sua lista e vou anotar aqui para assisti, até salei o seu blog nos meus parceiros do meu blog por que amei sua escrita e suas dicas... beijinhos 😙

    ResponderExcluir