Tw-drama : Rock N' Road ( 2014 )

Trago para vocês um dorama taiwanês que tive a oportunidade de ver recentemente. Rock N' Road  é daqueles drama fofinho que faz você desejar esta no lugar da protagonista. Pra quem gosta do universo musical , vai amar essa trama , pois ela tem seu fundo baseado todo nisso.


A historia deles começam muito antes ... A  Lin Wei Zhen era uma estrela infantil e o Zho Yu estava tentando o estrelato , mas devido a uma situação os papéis se invertem e anos depois temos novamente o encontro desses dois , porém agora em situação completamente diferente de um lado temos Zho Yu ( Chris Wu ) , o nosso protagonista um grande ícone da musica no quesito produção. Por ele nascem as maiores hits de Taiwan  e do outro temos a Wei Zhen uma garota completamente atrapalhada , mas que tem um sonho de voltar ao mundo do estrelato.
Devido a uma oportunidade eles voltam a se reencontrar , mas agora ele como juiz e ela com uma apresentação carecendo de muitas coisas.


O relacionamento deles começa quando ele decide iniciar ela no mundo da musica , mas não vai ser fácil , já que temos  grandes nomes como Yang Jia Xin uma grande cantora do momento e também namorada dele. A nossa protagonista carece de muitas melhoras e da ajuda urgente de um profissional e nisso eles caminham juntos para a chegada ao topo.

Nesse drama tem muitas cenas fofas , pois nosso protagonista é um homem muito sério e vai demorar a perceber seus sentimentos pela Wei Zhen , pois entre eles existe muita diferença , porém a química  é muito forte . E impossível não olhar para esses dois e ver como eles combinam , mas a cada encontro entre eles termina em tragédia porque só é situação hilaria. 
O nosso mocinho vai sofrer muito ao tentar negar tudo o que sente. Pois imaginem, ele um homem super popular e querido esta apaixonado por uma garota toda atrapalhada ? É exatamente isso que vai acontecer !!


A turma de vilões é também faz bagunça na vida dos mocinhos , pois a Yang Jia Xin é namorada do nosso mocinho , e vocês já devem imaginar que ela não vai gostar nada quando a outra garota sem graça começar a ganhar o coração dele. Ela é o tipo de garota muito mimada e pra completar tem a ajuda do Xu Li Da que é muito apaixonado por ela . Todos eles fazem parte de um grupo de amigos de adolescência , porém com o tempo as coisas vão mudando.


Minha Classificação : Excelente!


Vídeo do casal:




Espero que vocês tenham gostado.

Elaine Queiroz ~~

8 comentários:

  1. O drama parece ser bem o estilo que eu gosto, e tem um tempinho que não vejo nada tw, acho que quando acabar os dramas que comecei, recentemente estou vendo Nodame Cantabile e amando (deu para perceber que gosto de música), eu darei uma chance para esse. O post me deu bastante curiosidade, parabéns.
    Bjs :*

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilia , esse dorama é bem apaixonante nas cenas do casal. E engraçado também , eu gostei bastante :))

      Excluir
  2. vcs sabem de algum site que tem ele para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha creio que se tiver , deve ser apenas em inglês ou espanhol . Não conheço nenhum site que tenha para baixar.

      Excluir
  3. A história parece muito com o k-drama The Musical, será que é uma versão dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , eu vi The Musical é posso afirmar que não é uma versão não , pois é bem diferente.
      Eu particularmente não gostei de The Musical . Chega a ser um dorama muito lento nas coisas e o casal não combinou muito.

      Excluir
  4. Gostaria de saber se ainda não existe esse dorama para baixar (se alguém souber irá me ajudar muito); porque, na verdade, eu não tenho encontrado para download, apenas no viki online... Porém o viki aparece aquela mensagem de: "não disponível em sua região" T-T .... Enfim, se souberem me avisem por favor!!! Aliás, obrigada pelo seu post, continue sempre assim: se esforçando para trazer um gostinho dessa cultura maravilhosa... Fighting!!! (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana , infelizmente eu não encontro outro local em português , nem para baixar e nem para ver online. Eu posso passar links de espanhol ou inglês.

      Excluir