Filme Japonês : Clover (2014)

Oi , gente tanto tempo não é ?  Quase não tenho acessado o blog , pois tenho feito a atualização do Mundo Doramas pela pagina do facebook , para quem não conhece acesse ao lado. Para compensar esse tempo irei fazer varias postagens ao longo desses dias , e para começar vou comentar sobre Clover , um filme que tive a oportunidade de assistir.
Para ser sincera , estava tão louca para vê-lo que acabei assistindo sem legenda nenhuma , e apesar de não ter compreendido muito do que eles conversavam ( na verdade não entendi quase nada) , eu posso afirmar que esse filme é bem fofo.


Temos aqui a historia da Suzuki Saya , que trabalha em um hotel como uma funcionaria normal. Quer dizer , não tão normal assim , pois sempre acaba cometendo alguma garfe e seu chefe Tsuge Susumu vive brigando com ela. Ela não conseguiu esquecer seu namorado de adolescência , mas aos poucos seu chefe começa a ganhar espaço no coração da jovem.


Claro que a Saya vai desenvolver um relacionamento com o Tsuge  , mas vão acontecer coisas nesse intervalo de namoro , pois ele é um homem muito ocupado e certas vezes não da a atenção que ela quer. 
O nosso mocinho é um homem romântico , ao modo dele , claro! Mas que devido a sua ocupação profissional acaba sendo um tanto duro.  Mas claro que quando você não da devida atenção a alguma coisa sempre aparece alguém para substituir seu lugar. Eis então que temos Hino Haruki que vai causar certo ciume ao chefinho.

No mais o filme é bonitinho , da para criar expectativas . Imaginem! Para uma pessoa ver um filme inteiro sem legenda e não entender quase nada é porque alguma coisa de bom ele deve ter. Pois nesse caso tem comédia , romance e uma pitadinha de drama. O final é bonito , mas tem que ver para saber como foi.



Minha classificação : Muito Bom! 

Quem quiser baixar visite  :

  Trailer



Espero que vocês tenham gostado , até a próxima!


Elaine Queiroz ~~

4 comentários:

  1. Desculpa mas sabe me dizer quais os sites de dorama mais rapido pra assistir dramas, live action,...em pt porque eu so conheço a dopeka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo o viki . Agora o Dramafever vai ser pago então as opções diminuem. Tem sites em espanhol . Eu encontro no youtube , dailymotion , VK entre outros . Eu geralmente procuro no google na opção videos e vou encontrando.

      Excluir
  2. Oi gente, eu não consegui encontra vídeo legendado em português difícil. Por favor pessoal pode responder pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja entrou nos fansubs da postagem? No Banzai Dramas e no
      Mahal Dramas Fansub tem pra baixar.

      Excluir