Dicas de Lakorn (dramas tailandeses)

Até um tempo atras o nome "Lakorn" não era quase conhecido por nos que somos apaixonados por dramas asiáticos , mas eis que depois de Full House e Kiss Me - versão thai , o nome ficou bem divulgado para todos. 

Recordo que quando comecei a ver lakorn , eu ficava doida porque quase não encontrava , mas depois tive a oportunidade de seguir uma amiga do youtube e la sempre era atualizado os dramas ( Eu ficava encantada e feliz!)  Hoje temos o nosso querido Viki  que tem um imenso acervos de lakorns e e alguns fansubs ( espanhol / português).

As vezes os temas "tapas e beijos"  podem nos assustar no primeiro contato , mas garanto que nem todos são assim . Os lakorns também reservam seu lado romântico. por isso pensei nesse quadro , onde vou esta trazendo resenhas de dramas tailandeses. Sei que foge do tema do blog ( mundo doramas) . Mas porque não? 

Kiss Me 
Fai Lan Fai (2015)
Full House

Love Never Dies (Vampire)

Cubic (2014)
Defendant Of Love (2008)
Paradise Diversion (2008)

Espero que todos aproveitem esse espaço!

**Para os apaixonados por lakorns , deixo a dica do meu outro blog Universe Lakorn " (  com sinopses / locais para baixar )

Elaine Queiroz~~

7 comentários:

  1. Olá, conheci recentemente esse mundo de dramas asiáticos, comecei com playfull kiss e amei. Agora estou assistindo full house thai e amei ainda mais rsrsrs, fico feliz em encontrar seu blog pois gostaria de conhecer outros dramas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de indicações de dramas estilo Paradise Diversion. beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse cubic... amei super indico gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda onde tu assistiu Cubic, to igual louca procurando ele

      Excluir
    2. Denise Saturnino , eu deixei vários links aqui http://tudodoramas2.blogspot.com/2016/02/lakork-cubic-2014.html?showComment=1489687629651#c790997838755598543
      da uma conferida :)

      Não tem em português , apenas em espanhol ou inglês.

      Excluir
  4. Elaine eu assisti Mai Sin Rai Fai Sawart muito bom... linda histórico e o figurino os atores demais vc já assistiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou vendo. Tou no ep 05 ainda falta pra completar pq estou vendo outros também Kleun Cheewit

      Excluir