Jdrama : Glass no Ie (2013)

Quem aqui gosta de historia de romance proibido? Acho que quase todos , não? Pois é, eu gosto demais! Amo ainda mais quando ele aparece num dorama! Glass no Ie é assim , fala sobre o romance proibido entre madrasta e enteado. 

Os japoneses gostam de trazer temas diversificados e esse realmente me atraiu! A trama conta a vida de Tamaki Rei , que ficou órfã ainda criança , pois seus pais morreram num acidente aéreo. ... Anos mais tarde ao retornar ao lugar do acidente ela conhece Kazunari Shibusawa que trabalha no ministério da fazenda e a primeira vista de apaixona por ele.
Kazunari e ela então se casam , mas Rei terá que se adaptar aos filhos do maridos: Hitoshi o filho mais velho e que segue os mesmos passos que o pai e Kenji , o filho caçula que terminou recentemente a faculdade de advocacia. 
Mas os  problemas surgem quando Hitoshi começa a se sentir atraído pela sua bela madrasta. Com o tempo e com o esfriamento do casamento Rei também desenvolve um sentimento pelo rapaz.


Nossa! Alguém pode pensar. Mas para os dois foi bem complicado. A Rei realmente amava o marido , mas com o passar do tempo ele foi mudando drasticamente. Ja não era aquele homem apaixonado e ela que era uma mulher alegre e brilhante começou a se tronar sem brilho, sem atrativos. Tudo por causa do ciume excessivo do marido.
O Kazunari não é burro! Percebeu de imediato a atração nascendo entre o filho mais velho e sua esposa , mas a todo custo ele tentou se colocar no meio e quando viu que não conseguiria, o jeito foi tentar "aprisionar" a esposa.


Realmente , é complicado para uma mulher jovem se casar com um homem mais velho. Pior ainda quando ele tem dois filhos adultos e bonitos! Pensa, claro que os moços iriam se deixar atrair pela leveza da bela madrasta.


O casal apaixonado relutou bastante até cederem ao que realmente sentiam. A cena foi perfeita! A troca de olhares . Eles correndo em direção ao outro como se precisassem disso mais do que qualquer outra coisa. A cena do beijo e a transmissão do carinho , do amor , do afeito. A paixão emitida a cada expressão valeu mais do que qualquer outra cena!


Eu amei esse dois demais! Confesso que vi o drama duas vezes , mas eu gosto muito do ator Saito Takumi. Acho que ele tem alguma coisa que chama atenção ,não sei dizer o que é exatamente . Os personagens dele sempre me ganham e nesse jdrama o casal teve aquela química legal.

Esses são os personagens principais , mas ainda tem os secundários que tem uma boa parte na trama. 
O final tem algumas coisas bem legais que vale a apena ver.

Recomendo ele para quem curte um drama curto . Ele tem apenas 9 episódios!Bem rápido  você quase nem percebe que as horas passaram.

Legal Elaine , eu quero ver! Onde posso encontrar? A parte ruim é que até o dado momento ele não esta disponível em português e nem em espanhol ( bua bua bua). Ele só tem em inglês!

Minha classificação : Bom! 
Para baixar visitem:


Vídeo ( contem spoiler)


Então é isso , até a próxima!


Elaine Queiroz ~~

0 comentários: