Kdrama : Lovers (2006/2007)

Sabe aquele drama que fica gravado na memoria? Pois , então Lovers é assim! Recordo que o vi logo no inicio de minha vida doramatica e não esqueci , tanto que o tenho guardado entre minhas relíquias.
Esse drama faz parte da sequencias de Lovers ( Lovers in Paris , Lovers in Prague e Lovers) . Ainda falta ver os dois primeiros , mas estão ambos na lista!
Lover conta a vida de Yoo Mi Joo , uma cirurgiã plastica, que luta para manter sua vida . Afinal ela precisa ajudar seu pai e ainda precisa ajudar nos custos do orfanato do pai. Apesar de ser uma pessoa alegre e divertida , não contou com a "sorte no amor" . 
Eis que então numa situação inusitada ela acaba conhecendo Ha Kang Jae . E adivinhem só? Eles irão se apaixonar , mas claro que a vida não é assim tão fácil .  O nosso mocinho, que é um grande empresario e também um grande mafioso . Ele tem uma namorada, Park Yu Jin e que por acaso esta gravida dele.
Para deixar a trama ainda mais interessante aparecera no cenário , Kang Sae Yoon, que também vai começar a se sentir atraído pela bela doutora. 
Claro que teremos um triangulo ( ou que dirá quadrado amoroso!) 


O que me chamou atenção nesse drama foi a forma apaixonada como os protagonistas lutavam para contar a agrande atração dentro deles. Gente, serio! Eu podia sentir a dor deles ao terem que lutar contra o grande amor que estava ali evidente para todos. Mas quando eles se deixaram levar pelo que sentiam foi a coisa mais linda! O beijo apaixonado , era como se realmente os atores estivessem vivenciando aquela paixão. Talvez até por isso eles tenham ficado juntos na vida real. A química entre aqueles dois era perfeita!


O personagem principal é forte e determinada. Apesar de não ser aquele tipo de mocinha adolescente , ela possuía aquela maturidade , mas ao mesmo tempo uma inocência e leveza , que fazia com que a personagem ficasse super agradável.

Claro que a Park Yu Jin não vai aceitar isso tão fácil né? Afinal, ela era desde o inicio a unica mulher que o Kang Jae amava e assim deveria continuar a ser! A situação fica mais complicada porque ela esta gravida dele. E também ela ira usar isso para prender nosso mocinho , apesar dele não ama-la mais.
Essa personagem é chata e pesada demais. Definitivamente não gostei nenhum pouco!


Eles sabem que terão que enfrentar muitas dificuldades , afinal como duas pessoas de mundos tão distintos podem se amar? Mas eles vão lutar por isso e para nos que assistimos o que contemplamos são as mais belas cenas de amor e muita emoção. Confesso que o beijo que eles deram na cena em que finalmente cederam ao que sentiam me deixou sem ar. Muito bonito o modo como eles transmitiram o amor deles.

Super recomendo o drama para vocês!

Minha classificação: Maravilhoso! 
Para baixar vistem:
Vídeo :

Então é isso, até a próxima postagem!


Elaine Queiroz ~~

0 comentários: