Lakorn : Cubic / คิวบิก (2014)



Sinopse: O pai de Nark tem uma divida milionária com Li Lan Ser , um  perigoso mafioso de Hong Kong . Ao descobrir que Lan Ser planeja pegar sua filha como pagamento pela divida ele foge com as duas garotas , mas na metade do caminho Nark recorda que esqueceu algo e precisa retornar para casa. 

Nark não consegue fugir e então é apanhada pelos capangas de Lan Ser e levada para viver em Hong Kong. Chegando la, ele descobre que trouxeram a irmã errada , pois o verdadeiro pagamento seria Nam ( a irmã mais velha de Nark) , uma jovem bonita e delicada , que chamou a atenção dele desde o primeiro momento. 

Ao saber da grande divida do pai , Nark desafia ao mafioso dizendo que : Ela pagara toda a divida antes que ele encontre Nam (a irmã dela). Claro que ele aceita o desafio!

 Nark é o patinho feio da família , mas é uma garota muito inteligente , só que nem se compara com sua bela irmã Nam.  Mas com sua inteligência , perspicácia e língua afiada fara todo o possível para reduzir sua divida e salvar sua irmã , para assim poder voltar para Tailândia. Mas as coisas não vão ser tão simples assim. Pois Lam ser começa a se interessar pela jovem e não a deixara  ir .

Gênero : Drama , ação , romance
Capítulos : 16


Minha classificação : Bom! 

Para baixar : Fansubs somente em espanhol!



Vídeo




Então é isso , até a próxima!


**Para os apaixonados por lakorns , deixo a dica do meu outro blog " Universe Lakorn " (  sinopses / locais para baixar )

5 comentários:

  1. Até ano passado tinha ele todo em português no VIKI, uma pena que eles tiraram ~~'

    ResponderExcluir
  2. Amei esse gente indico pra vcs assistirem no começo não gostei muito mais depois teve cena que até chorei amei

    ResponderExcluir
  3. Onde podemos assistir a esses Lakorns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Português não tem! Em espanhol eu deixei três opções de links.

      Excluir
  4. Amei a história, mas confesso que foi um pouco difícil engolir o ator principal (convenhamos que a atuação do cara era PÉSSIMA). Ainda assim, esse lakorn vale a pena.

    ResponderExcluir