Lakorn : I Wanna Be Sup'Tar / Wannueng Jaa Pben Superstar (2015)

Uau! Essa é minha expressão ao terminar de ver o lakorn I Wanna be SupTar (2015) ! Fazia tempo que não ficava presa em frente ao meu computador para me deleitar em lindas cenas de amor , comédia , drama e um pouco de ação.
Eu prometi que iria escrever resenhas sobre lakorns. Então , essa vai ser minha dica de hoje! Para vocês que amam a mistura de romance e comédia do tipo bem fofo , tenho certeza que irão amar!


A trama conta a vida de nossa mocinha , Wan Nueng. Ela é uma garota muito divertida e super amável , luta pelo seu sonho de se tornar uma Superstar , mas ela não conta com o principal : Talento e oportunidade.
Mas parece que a vida lhe deu uma grande ajudinha , pois ela acaba dividindo a sua casa com a grande estrela Win Pakorn. ( Deixa eu explicar isso ) ! 
 O Win se afastou do mundo do entretenimento devido a um escândalo causado pelo ex- empresario dele , então ele retorna a Tailândia e vai morar na casa que comprou dos pais da Wan Nueng. Eles não apoiam o sonho da filha e vão embora , mas ela fica para lutar pelo seu sonho de ser um " estrela". Claro que sem a ajuda dos pais e sem sua casa para morar , ela se torna uma sem teto e para não ficar na rua ela entra escondido na casa do Win.
Quando ele descobre , tenta lhe expulsar , mas com o jeitinho ela acaba conseguindo uma oportunidade de ficar na casa. E de quebra , ainda ganha um professor que lhe ensinará como se tornar uma grande estrela . 
Claro , que com a aproximação vai nascendo uma grande amizade e aos poucos o homem carrancudo vai se tornando uma pessoa agradável. 


O que mais me agradou nesse lakorn , foi o fato dele ser bem leve e solto. Não tão preso naqueles velhos tabus. O casal principal era super fofo e impossível de não amar! Logo no inicio a Wan Nueng pensou que o Win era gay e apenas por isso acabou morando com ele. Mas com o passar dos dias ela começou a se sentir atraída pelo "amigo gay" 
Ele não era bobo e nem nada , logo percebeu isso e começou a fazer das suas. Até porque ele mesmo se apaixonou por essa garota atrapalhada , mas super engraçada e muito inocente.


A cena dos beijos entre eles era digna mesmo! Na realidade , toda essa confusão na cabecinha da nossa mocinha se deu desde o primeiro dia que o Win a beijou. A cena é a seguinte: Eles estavam num local publico e a  Wan Nueng toda atrapalhada começou a falar alto e chamar a atenção para eles. Para fugir dos reportes ele usou o beijo para calar a boca dela. Claro que isso funcionou perfeitamente , e a partir daquele dia ela não deixou de pensar nisso.
Agora o dilema , estou apaixonada pelo meu amigo gay! Mas o que fazer , se ambos começaram a se apaixonar ? Esses dois juntos é sinal de muita fofura . Na verdade é mais que fofura. Eles são lindos!! Amei de verdade! 
E o Win é muito lindo gente, eu fiquei encantada com o jeito herói dele <3


Mas é claro que sempre tem a algum amor do passado . Na questão aqui é a superstar May. Ele no começo é até metida , mas aos poucos se torna uma personagem agradável e tenho certeza que muitos vão gostar dela.
A relação do passado entre ela e o Win é complicada , mas com o reencontro deles no presente o sentimento de antes já não parece ser o mesmo. Ainda mais porque agora nosso mocinho parece ter outro foco.

May e Wen
A May também, aos poucos começa a se sentir atraída por outra pessoa .O fofíssimo médico MeeDee. A principio eles tiveram um desentendimento por causa do carro dela que estava estacionado e impedia a saída do carro dele. Depois ela sofreu um acidente e precisou ser medicada. E adivinhem só? Ela foi atendida por esse lord. 
Eles na boa parte da trama mantiveram uma relação "amigo-confidentes-médico" , mas depois ela foi fisgada por essa gracinha. Esses dois realmente me prenderam bastante e eu super amei os dois!
Só que o "médico lindo" não deixava de olhar para a pessoa que ele verdadeiramente amava: A Wan Nueng.

May e MeeDee
A amizade do MeeDee e a  Wan Nueng. é de muito tempo , mas ele nutre um sentimento pela moça. Só que não tinha coragem de dizer isso claramente , mas era bem visível o tempo todo. O modo atencioso que ele a tratava era evidente o amor escondido. 
Era evidente que não poderíamos esperar muito desse casal , mas a verdade é que eles dois era apenas amigos mesmo porque química, isso não rolou mesmo!

Mee Dee e Wan Nueng.
Poise. Isso acaba virando um quadrado amoro , mas é impossível não ama-los e rir com cada cena engraçada. Gente, ainda tem os vilões! Não poderia deixa-los de fora! Que ódio mortal deles ! Cada um pior que o outro! Mas isso vai ficar como surpresa para quem optar por ver esse lakorn. (Ai Elaine, que maldade!)
Acho que já escrevi demais , mas posso garanti que esse drama é lindo de morrer. Nos 03 primeiro capítulos é um pouco parado , mas do 04 em diante começa a te prender totalmente , e quando a gente percebe, já devorou os 26 episódios completos.

Eu quero ver ! Eu quero!!


Minha Classificação : Maravilhoso! 

Para baixar o lakorn visitem :
Para ver Online (Espanhol ) 
                                   
   Vídeo para fazer vocês ficarem com vontade de ver :)


Então é isso, até a próxima postagem.

Elaine Queiroz ~~

7 comentários:

  1. fiquei bem curiosa Elaine,vou querer ver,mas só o devo ver no Verão é quando vou comprar novo PC :'( mas até lá o Banzai conclui ele e vejo com legenda em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo esse lakorn Carmen. Eu me viciei completamente e não sosseguei até conclui ele rssr

      Excluir
  2. Não acredito, Elaine! Mais um título para minha imensa lista de doramas rs.

    ResponderExcluir
  3. Onde eu consigo encontrar ele completo e legendado, alguém sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Banzai ja esta completo
      http://banzaidramas.forumeiros.com/t554-completo-i-wanna-be-sup-tar-2015

      Excluir