Lakorn : I Wanna Be Sup'Tar / Wannueng Jaa Pben Superstar (2015)

Uau! Essa é minha expressão ao terminar de ver o lakorn I Wanna be SupTar (2015) ! Fazia tempo que não ficava presa em frente ao meu computador para me deleitar em lindas cenas de amor , comédia , drama e um pouco de ação.
Eu prometi que iria escrever resenhas sobre lakorns. Então , essa vai ser minha dica de hoje! Para vocês que amam a mistura de romance e comédia do tipo bem fofo , tenho certeza que irão amar!


A trama conta a vida de nossa mocinha , Wan Nueng. Ela é uma garota muito divertida e super amável , luta pelo seu sonho de se tornar uma Superstar , mas ela não conta com o principal : Talento e oportunidade.
Mas parece que a vida lhe deu uma grande ajudinha , pois ela acaba dividindo a sua casa com a grande estrela Win Pakorn. ( Deixa eu explicar isso ) ! 
 O Win se afastou do mundo do entretenimento devido a um escândalo causado pelo ex- empresario dele , então ele retorna a Tailândia e vai morar na casa que comprou dos pais da Wan Nueng. Eles não apoiam o sonho da filha e vão embora , mas ela fica para lutar pelo seu sonho de ser um " estrela". Claro que sem a ajuda dos pais e sem sua casa para morar , ela se torna uma sem teto e para não ficar na rua ela entra escondido na casa do Win.
Quando ele descobre , tenta lhe expulsar , mas com o jeitinho ela acaba conseguindo uma oportunidade de ficar na casa. E de quebra , ainda ganha um professor que lhe ensinará como se tornar uma grande estrela . 
Claro , que com a aproximação vai nascendo uma grande amizade e aos poucos o homem carrancudo vai se tornando uma pessoa agradável. 


O que mais me agradou nesse lakorn , foi o fato dele ser bem leve e solto. Não tão preso naqueles velhos tabus. O casal principal era super fofo e impossível de não amar! Logo no inicio a Wan Nueng pensou que o Win era gay e apenas por isso acabou morando com ele. Mas com o passar dos dias ela começou a se sentir atraída pelo "amigo gay" 
Ele não era bobo e nem nada , logo percebeu isso e começou a fazer das suas. Até porque ele mesmo se apaixonou por essa garota atrapalhada , mas super engraçada e muito inocente.


A cena dos beijos entre eles era digna mesmo! Na realidade , toda essa confusão na cabecinha da nossa mocinha se deu desde o primeiro dia que o Win a beijou. A cena é a seguinte: Eles estavam num local publico e a  Wan Nueng toda atrapalhada começou a falar alto e chamar a atenção para eles. Para fugir dos reportes ele usou o beijo para calar a boca dela. Claro que isso funcionou perfeitamente , e a partir daquele dia ela não deixou de pensar nisso.
Agora o dilema , estou apaixonada pelo meu amigo gay! Mas o que fazer , se ambos começaram a se apaixonar ? Esses dois juntos é sinal de muita fofura . Na verdade é mais que fofura. Eles são lindos!! Amei de verdade! 
E o Win é muito lindo gente, eu fiquei encantada com o jeito herói dele <3


Mas é claro que sempre tem a algum amor do passado . Na questão aqui é a superstar May. Ele no começo é até metida , mas aos poucos se torna uma personagem agradável e tenho certeza que muitos vão gostar dela.
A relação do passado entre ela e o Win é complicada , mas com o reencontro deles no presente o sentimento de antes já não parece ser o mesmo. Ainda mais porque agora nosso mocinho parece ter outro foco.

May e Wen
A May também, aos poucos começa a se sentir atraída por outra pessoa .O fofíssimo médico MeeDee. A principio eles tiveram um desentendimento por causa do carro dela que estava estacionado e impedia a saída do carro dele. Depois ela sofreu um acidente e precisou ser medicada. E adivinhem só? Ela foi atendida por esse lord. 
Eles na boa parte da trama mantiveram uma relação "amigo-confidentes-médico" , mas depois ela foi fisgada por essa gracinha. Esses dois realmente me prenderam bastante e eu super amei os dois!
Só que o "médico lindo" não deixava de olhar para a pessoa que ele verdadeiramente amava: A Wan Nueng.

May e MeeDee
A amizade do MeeDee e a  Wan Nueng. é de muito tempo , mas ele nutre um sentimento pela moça. Só que não tinha coragem de dizer isso claramente , mas era bem visível o tempo todo. O modo atencioso que ele a tratava era evidente o amor escondido. 
Era evidente que não poderíamos esperar muito desse casal , mas a verdade é que eles dois era apenas amigos mesmo porque química, isso não rolou mesmo!

Mee Dee e Wan Nueng.
Poise. Isso acaba virando um quadrado amoro , mas é impossível não ama-los e rir com cada cena engraçada. Gente, ainda tem os vilões! Não poderia deixa-los de fora! Que ódio mortal deles ! Cada um pior que o outro! Mas isso vai ficar como surpresa para quem optar por ver esse lakorn. (Ai Elaine, que maldade!)
Acho que já escrevi demais , mas posso garanti que esse drama é lindo de morrer. Nos 03 primeiro capítulos é um pouco parado , mas do 04 em diante começa a te prender totalmente , e quando a gente percebe, já devorou os 26 episódios completos.

Eu quero ver ! Eu quero!!


Minha Classificação : Maravilhoso! 

|| DONWLOAD / ONLINE || 
                                   
  
VÍDEO

Então é isso, até a próxima postagem.

Elaine Queiroz ~~

16 comentários:

  1. fiquei bem curiosa Elaine,vou querer ver,mas só o devo ver no Verão é quando vou comprar novo PC :'( mas até lá o Banzai conclui ele e vejo com legenda em português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo esse lakorn Carmen. Eu me viciei completamente e não sosseguei até conclui ele rssr

      Excluir
    2. Você conseguiu ver ele todo?

      Excluir
    3. sim Amanda , você tem duas opções de download Mega e UPTOBOX

      Excluir
  2. Não acredito, Elaine! Mais um título para minha imensa lista de doramas rs.

    ResponderExcluir
  3. Onde eu consigo encontrar ele completo e legendado, alguém sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Banzai ja esta completo
      http://banzaidramas.forumeiros.com/t554-completo-i-wanna-be-sup-tar-2015

      Excluir
    2. Pq eu nao consigo assistir? Como eu coloco pra assistir? No celular da?

      Excluir
  4. Pq não consigo assistir no banzai? No celular não funciona?

    ResponderExcluir
  5. Pq eu não consigo assistir no banzai pelo celular ? Alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel entra em contato com o fansub e pede orientações. Não sei dizer porque você não consegue ver :(

      Excluir
    2. Também estou com esse problema eu consegui assistir todos os episódios menos o último mais eu assisti pelo mega

      Excluir
  6. Dá pra assistir online em algum lugar, em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em português tem no Banzai , mas não sei se tem opção online.

      Excluir