Filme Tailandês: Me... Myself / Khaw Hai Rak Jong Jaroen (2007)

Oi queridos! Hoje trouxe para vocês uma dica de filme :  Me... Myself (2007).  Ele se é uma comédia romântica tailandesa , que aborda perda de memória , sexualidade como temas principais.


Oom é uma mulher de negócios e que tem sua sua vida alterada após um acidente de carro... Na verdade , ela bate num homem que está fugindo de ladrões que tentavam lhe espancar.
Ela socorre o homem e ao levá-lo no médico descobre que ele está fisicamente bem , mas sua memória não , pois ele não consegue recordar de nada.
Sentido compaixão por ele , Oom o socorre e o leva para sua casa , mas com a convivência e o dia a dia eles são levados a desenvolver mais do que uma amizade. Tan (como passa a ser chamado por ela) vira um grande companheiro. Sempre ali ajudando-a com seu sobrinho , nos afazeres da casa , dando conselhos de moda. E claro que com toda essa aproximação eles acabam se apaixonando um pelo outro. 
Tan passa a desejar que suas memorias não retornem . Afinal o que esta vivendo agora com Oom é bom demais!



Mas claro que tudo não seria tão lindo assim não é? Acontece que esse homem , na verdade se chama Tanya e foi um dançarino numa boate gay. Aos poucos ele vai descobrindo sobre seu passado e em algum momento vai ter que enfrentá-lo. Como vai ser quando todas as suas memórias voltarem? Somente o tempo irá dizer!


Eu vi esse filme já faz tempo , mas realmente é fofinho para os que gostam de comédias românticas. Eu realmente recomendo!


Minha classificação : Muito Bom!  

Para baixar vistem:
Para baixar em espanhol :





Trailer:

Então é isso! Espero que vocês gostem.

Elaine Queiroz ~~

2 comentários:

  1. Alguem poderia me indicar outro link de download pq no Asia team nao deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi . Eu pesquizei e so no Asia Team em português. Agora você pode ver em espanhol nesse site que indiquei na postagem. Pode ver também online em espanhol http://www.dailymotion.com/video/xsjggk_me-myself-sub-espanol-parte-1_shortfilms

      Excluir