Jdrama : Dame na Watashi ni Koishite Kudasai (2016)

Oi gente. Hoje vim trazer para vocês a dica de um jdrama que terminei de ver recentemente. O nome dele é Dame na watashi ni koishite kudasai . O que posso dizer sobre ele? E simplesmente lindo e fofo demais!


Assim que li a sinopse no blog The Doramas , não duvidei e disse: Esse vai para lista! Mas a parte ruim de tudo é que os fansubs brasileiros as vezes não pegam jdramas , por isso precisamos ver sites de legendas em inglês ou espanhol. Esse foi meu caso! Mas não arrependo nenhum pouco , porque esse jdrama é totalmente engraçado e envolvente.

* A postagem abaixo contém spoiler sobre o dorama.

A trama conta a vida de Shibata Mitchiko , uma mulher que esta quase nos 30 anos , mas que ainda não teve sorte no amor e nem na vida financeira , por isso ela esta passando por dificuldade. A situação fica ainda mais grave devido a sua falta de emprego e também porque ela acaba sustentando o "namorado" mais jovem , que só sabe tirar dinheiro dela.
Devido a essa situação ela acaba indo trabalhar no café dirigido pelo seu ex-chefe mandão  chamado Kurosawa Ayumu , a quem ela destetava demais.
Com o tempo e a convivência , ela passa a conhecer o outro lado do chefe "mandão" e sentimentos começam a nascer.


Nossa mocinha é um completo desastre ! Mas ela é uma boa pessoa. Mas não teve sorte no amor e na vida financeira , mas logo o amor bate à sua porta. Ela finalmente descobre que o " namorado" é um enganador , por isso ele da o fora e a deixa na amargura. A Shibata então conhece o chefe bonitinho... E devido ao jeito educado e galanteador , logo ela se vê caidinha.


Não demora muito e o relacionamento deles desenvolve até o estagio de noivado ( aqui eu abro espaço para uma explicação) : Quando o Daichi Mogami ( aqui chamado de chefe bonitinho) descobre a amizade da noiva ( Shibata ) com o ex-chefe mandão (Ayumu ) , ele fica com muito ciume e decide acelerar as coisas... Mas a mocinha decide que não pode levar adiante uma relação se já não tem sentimentos, então ela termina com o Mogami , mas não tem ousadia suficiente para se declarar para o ex-chefe mandão.


Eles moram juntos ( deixa eu explicar!) Como ela esta passando dificuldades financeiras , o Ayumu aluga um quarto para ela em sua casa . Então eles passam a conviver no mesmo espaço todos os dias. A Shibata e ele desenvolvem uma amizade entre " tapas e abraços" . Mas eles são lindos !  Só que não percebem o que esta tão  evidente para todos : O fato de que eles estão apaixonados.


Apesar do jeito ranzinza , o Ayumu sempre esta ali para a Shibata. Como um amigo , claro! Mas ele sempre esta ali fazendo uma refeição noturna quando ela chega cansada do trabalho , ou pela manhã quando prepara o café da manhã. Eles são lindos! Ele sempre atento , apesar de demonstrar o contrario... Mas para a Shibata logo fica evidente que o chefe mandão tem sentimentos pela ex- cunhada.


A Haruko Kurosawa é a mulher dos sonhos! Uma pessoa alegre , sempre com aquele jeito encantador. Completamente diferente da Shibata que é toda atrapalhada e bagunceira. Mas a moça tem pelo ex cunhado apenas sentimento de família porque quem ela amou verdadeiramente foi o seu marido já falecido.

A Shibata fica com ciume da Haruko , mas não se entrega não! Ela vai pra cima e se declara por chefe mandão. A cena não poderia ser mais engraçada . Claro que ela leva um fora , mas a verdade é que o Ayumu  gostou da proposta , mas jamais diria isso. Afinal ele é chato! ( mas é um chato lindo)
Mas no final depois de muitas idas e vindas eles  revelam o que cada um sente verdadeiramente. Eu chorei! Foi fofo.
Nem a própria Shibata acreditou no que estava acontecendo ( muito lenta!) Até o ultimo momento não percebeu o que todo mundo já tinha visto. O Ayumu  estava completamente caidinho por ela.


Minha classificação: Excelente! ❤ 
Para baixar visitem:


O drama é fofo e lindo demais!Eu super recomendo a todos vocês que vejam! 

Então é isso. Até a próxima!

Elaine Queiroz ~~

9 comentários:

  1. Oi Elaine, tudo bem? Esse dorama tá na minha lista e acabei não lendo toda a sua resenha por conter spoiler, mas adorei saber que você gostou! O elenco é muito bom e não vejo a hora de assistir. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Cacá . Amei demais! Creio que logo teremos fansub legendando ele.

      Excluir
  2. Eu amo a história desse drama... Já venho acompanhando desde o mangá! Mas to triste pq n encontro p assistir em PT BR...quero muito vê!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a história desse drama... Já venho acompanhando desde o mangá! Mas to triste pq n encontro p assistir em PT BR...quero muito vê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo dorama! adorei demais . Não li o manga , mas ja queria continuação rsrsrsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Onde posso achar o mangá para ler em portugues? ;-;

      Excluir
  4. Juliana Massa eu encontrei nesse site http://my-otaku-way.blogspot.com.br/2013/06/dame-na-watashi-ni-koishite-kudasai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também tem http://br.mangahost.com/manga/dame-na-watashi-ni-koishite-kudasai

      Excluir