Kdrama : Madame Antoine (2016)

Oi queridos! Vim hoje trazer para vocês a dica de um dorama lindo.
Sabe aquele drama que você termina de ver e já pensa... Preciso recomendar? Pois então, Madame Antoine é assim! E aquele tipo de drama que fica gravado na memoria! E eu claro, precisava compartilhar com vocês.


Madame Antoine fala sobre a vida de Go Hye Rim , uma famosa adivinha especializada na área sentimental e que afirma que o seu talento é devido a sua conexão espiritual com a Marie Antoinette. Mas na realidade seu poder é devido a sua percepção detalhista . A vida dela passa por mudanças quando o Psicologo Choi Soo Hyun inaugura sua clinica no andar superior ao seu " Café Madame Antoine " . 

As farpas entre os dois logo surgem devido as divergências , eis então que o Choi Soo Hyun está fazendo um estudo onde quer provar que amor verdadeiro não existe! E a sua vizinha do andar de baixo passa a ser seu alvo de pesquisa . Ela então aceita participar do estudo , mas na realidade não conhece as verdadeiras intenções por trás das simples tarefas feitas. E então é assim que começa a nascer a historia de amor entre a Go Hye Rim e  Choi Soo Hyun . Mas o que vai acontecer quando ela descobrir a verdade?


E impossível não amar o psicologo Choi Soo Hyun , apesar de todas as suas facetas para ocultar sua verdadeira intenções por traz de sua aproximação da Go Hye Rim . Ela não é boba e demora a aceitar os sentimentos dele , mas aos poucos com suas investidas ela começa a ceder. Claro que não demora muito para a nossa mocinha descobrir as reais intenções do psicologo e conhecer sobre o estudo acerca do amor.

Mas ele é tão inteligente e consegue enganar a Go Hye Rim tão bem que ela acredita novamente nele. E outra vez ele recomeça os estudos . A melhor parte de tudo é que ele fica lutando entre os sentimentos que estão nascendo e o seu lado profissional porque essa pesquisa é muito importante para ele.
No final de tudo ele não desiste do bendito estudo e o leva até o final , mas o bacana de tudo é que as coisas acabam se encaixando e a hipótese dele acaba sendo equivocada. 

Mas não pensem que ele é um crápula. Não! Ele na verdade tem seus motivos para ter desenvolvido essa pesquisa . Tudo está relacionado a sua infância e traumas devido ao abandono se sua mãe.
No final do drama somos premiados com uma belíssima cena de reconciliação de mãe e filho. Confesso que fiquei aplaudindo na frente do computador. Porque a cena realmente foi perfeita e as atuações foram divinas!


Temos no elenco ainda outros fortes participantes da pesquisa.  De um lado temos o ex jogador de beisebol Choi Seung Chan ( irmão do  Choi Soo Hyun ) e o estudante de psicologia Won Ji Ho. Os dois toparam participar da pesquisa , onde eles seriam os homens a cortejar a cobaia do experimento. Mas claro que tudo não deu muito certo .


O Choi Seung Chan desenvolveu sentimentos verdadeiro pela Go Hye Rim e não gostou nenhum pouco de saber que o interesse da moça estava crescendo para o lado de seu irmão. Por isso ele investiu forte para tentar consquista-la , mas suas tentativas não deram muito certo porque a nossa mocinha apenas o via como amigo . E também a diferença de idades não ajudou muito.

Won Ji Ho e Go Yoo Rim
O  Won Ji Ho realmente não teve nenhuma chance! Ele não passava daquele tipo de amigo querido mesmo . E apenas isso!  Mas como se diz: " Não quer? Tem quem queira!" 
Desde o primeiro momento quem desenvolveu sentimentos pelo moço foi a Go Yoo Rim ( irmã da Go Hye Rim ) .  As cenas deles são super fofas e inocentes. 
Bae Mi Ran e  Choi Seung Chan
E para concluir , no elenco ainda temos a Bae Mi Ran , uma psicologa e também ex-professora do  Choi Soo Hyun . Ela vai trabalhar junto com ele na clinica , é então que ela descobre que tem câncer de tireoide e que precisa fazer tratamento. Mas ela se recusa e prefere desfrutar do tempo que resta! Nesse período ela conhece o Choi Seung Chan , e a sua amabilidade acaba lhe conquistando. Mas também não vai ser assim tão simples , afinal o rapaz apenas a vê como uma pessoa querida e também  a diferença de idade não ajuda.
Mas a cena final deles é a coisa mais fofa .Vale muito apana !

Acho que já citei os principais ! Vou parar aqui ou então terei que dividir em dois. Garanto a vocês que o drama é realmente bom . As atuações foram divinas. A química entre os casais foram bem estudadas. Eu não tenho muito o que reclamar desse drama. Mas confesso que queria mais um especial , porque vou sentir saudade :(


                                             Minha classificação : Excelente ! 

Para ver online:
Para baixar:


Então é isso gente. Espero que vocês tenham gostado , é até  a próxima dica de drama!
Acompanhe mais sobre o Mundo Doramas na page do fansub , la estou sempre trazendo alguma dica nova.


Elaine Queiroz ~~ 

5 comentários:

  1. Oi! tudo bem? então, não li outra matéria sua, vim procurando por essa devido ao interesse que tive pelo dorama mostrado pelo netflix, no entanto, como uma dica de uma ex fã de ficar horas lendo blogs sobre doramas queria dizer que a matéria conteve muitos spoilers o que diminui meu interesse para assistir, acho que fazer uma matéria misteriosa, sem necessariamente contar pontos essenciais da história, como quem ela vai escolher, qual o motivo dele fazer esse experimento, sobre o fato de ele enganar ela duas vezes, traria uma matéria melhor. Também gostaria de ouvir sua opinião sobre os personagens, eu por exemplo ainda estou no sentimento de q o protagonista é um péssimo psicologo, todo arrogante e tals, não sei nem como conseguiu ser professor, e você, o que acha? Boa sorte no blog! obrigada pela indicação, :)

    ResponderExcluir
  2. Oie! Sabe se vai ter segunda temporada de Madame Antoine? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana , creio que não. Pois não ouvi nada sobre isso.

      Excluir
  3. Gente, vai ter segunda temporada?
    O fim nao pareceu um fim...
    ou entao foi muito mal feito, para um dorama tão bom.
    quando acabou fiquei pensando... mas como assim? deixaram muitas coisas no ar nao resolvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não ira ter não segunda temporada , pois não li nenhum comentário acerca disso.

      Excluir