Lakorn : Chasing Love To The Final Horizon (2014)

Hoje trago para vocês mais uma dica de Tha- lakorn. Mas não pensem numa trama fofinha e cheia de clichês. Não! Esse lakorn foi realmente muito bom e eu amei demais. Por isso separei alguns minutos para escrever essa mini postagem sobre ele.
Sim. Eu disse mini , pois não me deterei em todos os detalhes porque senão daria uma postagem enorme .


Chasing Love To The Final Horizon é a trama de amor impossível entre a noiva do príncipe de Raya e o guarda - costas real do principie. Por isso, eu já teria motivos suficientes para acompanhar essa trama . Mas não! Ela ainda envolve drama , ação , comédia , romance . Tudo isso acaba prendendo a gente.


A Mattana (Min) é uma jovem que adora sua liberdade e quer aproveitar sua vida. Ela é destemida , lutadora e super brincalhona. Não aceita de modo algum o fato de logo terá que se casar com o príncipe Makee . Por isso , ela acaba virando a vida do guarda -costas Kamin de "cabeça para baixo"

O Kamin é o guarda - costas do príncipe Makee e principal chefe dos guarda - costas reais. Mas devido a questões politicas ele parte para a Tailândia em busca de Mattana para se casar com o príncipe e assim evitar um golpe politico. Mas o que ele não contava é que ao conhecer a moça iria se apaixonar por ela. Apesar das diversas diferenças e brigas entre eles , é impossível esconder o que já começou a nascer no seu coração. Mas ele luta fortemente contra isso , afinal ele é extremamente fiel a seu Rei.


Mattana tem que  "aceitar " que  terá que se casar com Makee. Por isso ela vai para Raya, mas num lugar tão diferente do seu, onde as tradições são tão distintas , ela se vê sozinha. Ja que esta sem sua família ou seus amigos. Por isso ela se apega ainda mais ao Kamin . Para tentar apagar o que esta nascendo ele começa a se afastar , mas a nossa mocinha é "difícil!" e não permite que ele fique distante. E isso faz com que o sentimento entre ambos fiquem ainda mais forte.


O príncipe Makee a principio é um rapaz mulherengo  , mas começa a desenvolver sentimentos pela noiva. Então fara de tudo para que ela se apaixone por ele. Mas a Mattana só tem olhos para o Kamin. Ele não suspeitar de nada . Mas quando a  verdade vem a tona, as consequências são gravíssimas.

Hareuthai ,seus pais  e família real.
O lado politico da trama conta com os pais da jovem Hareuthai, que apenas tem olhos para o poder. Mas a jovem não. Ela é uma moça inocente e super qualificada para ser a futura rainha de Raya , mas o príncipe não a vê como mulher e sim como alguém que cresceu próximo a ele. Ela sente um carinho pelo guarda - costa Sinthorn , mas no final teremos surpresa com essa personagem.

Junto a esse grupo ainda temos a rainha Savitri que se casou apenas por interesse . Já que o rei tinha sentimentos por uma moça tailandesa e casou com ela apenas para cumprir seu dever. Ela nutre ressentimentos por causa disso e também porque sabe que o Rei Intre teve um filho com essa mulher .

Vou para por aqui porque essa trama é envolvente demais . Não poderia descrever todos os personagens porque são muitos e cada um teve  sua participação , mas citei alguns especiais.  Ao final do lakorn teremos surpresas , revelações e muitas cenas lindas e românticas.


A paisagem onde filmaram as cenas de campo é simplesmente encantadora! O casal tinha uma química incrível. Não é atoa que eles fizeram outros lakorns juntos. As cenas dos beijos e como eles tentavam passar o amor impossível. Nossa! Simplesmente amei! Eu recomendo demais esse lakorn!


Minha Classificação: Excelente! 

|| DOWNLOAD / ONLINE||
NINJA KKN  (ING)




VÍDEO

Então é isso . Espero que vocês tenham gostado .

Elaine Queiroz ~~

6 comentários:

  1. Weir e Min um dos meus casais favoritos!!
    Esse lakorn está na fila pra traduzir em português, tenho uma amiga que amou esse romance.
    Um lakorn com a Min que te indico é Yok Luerd Mungkorn, não sei se você encontra em espanhol, em português estou traduzindo ele para o banzai dramas :-)
    Você já assistiu a série blood máfia? Se não assistiu, veja são 5 lakorns diferentes que conta a história dos filhos dos criadores da sociedade sangue de Dragão. São 5 chineses que vieram pra Tailândia na decada de 50 e fizeram fortuna.
    No banzai dramas você encontra os dois primeiros lakorns completo e o restante em andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana. Eu sou apaixonada por lakorn já faz alguns anos , mas notei que recentemente as produções tailandesas melhoraram bastante. Via lakorn antigos e vejo os atuais e fico encantada e minha lista so faz crescer. Fico maluca fuçando na internet onde encontrar , para ver faço das minhas magicas rsrs. Vou edicionar o nome na lista e torcer para que logo tenhamos um fansub legendando ele.

      Excluir
    2. Oi Elaine
      O Banzai dramas está com uma lista de lakorns em português agora.
      Eu ajudo na tradução deles, e como você sou completamente viciada por eles.
      Os que você postou resenha aqui, estão na minha lista de tradução.
      O bom é que os fansubs gringos estão traduzindo muito mais lakorns agora,e minha lista só vai aumentando rs.
      Acredito que vá gostar da série Sangue de Dragão, o elenco tem Ananda, Tik, Ken e Janie como protagonistas.
      Vou deixar o link do nosso grupo de lakorns no facebook pra você aqui https://www.facebook.com/groups/1011838682173640/

      Excluir
  2. até agora esse é o melhor que eu já vi, falando de roteiro e a história e atores.
    o que eu não gosto de lakorns é que a maioria dos que eu já vi tem estupro, e ainda praticado pelo protagonista, fiquei bem chocada no primeiro drama que eu vi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayanini tem disso as vezes. Mas é só olhar no gênero se você ver slap / kiss é so pular. Mas na realidade não sei porque alguns lakorns tratam tanto o tema assim. Mas existem vários lakorns sobre romance fofo sem esse negocio de estupro.

      Excluir