Cdrama : My Amazing Boyfriend (2016)

Oi queridos. Venho repartir com vocês uma pequena opinião sobre o meu mais novo delírio : My Amazing Boyfriend. Um drama de comédia , romance , ação e suas pitadas de drama. Realmente me cativou muito. Tanto que o " devorei" em poucos dias.
O drama na realidade é uma versão adaptada do drama coreano " My Love From Another Star (2014)". Mas no caso do drama chinês temos varias adaptações que distanciam bastante da trama original. O que para mim foi muito bom, pois gosto de novidades!


A trama conta a vida de Tian Jing Zhi uma atriz fracassada. Tanto na vida profissional como no amor. A garota é super engraçada , apesar de sua vida ser um completo desastre .. Em todos os sentidos! Ela se mete em acidentes super fácil e seus namorados sempre terminam porque se apaixonam por sua melhor amiga.
Foi numa dessas situações apos terminar com o namorado que ela sofreu um acidente e acabou sendo salva pelo Xue Ling Qiao. Ele é um mutante com super poderes que está há 500 anos vagando pela terra , mas há 100 anos ele estava num sono profundo. Justamente no acidente ele acorda depois de ser " alimentado" pelo sangue da Tian Jing Zhi . 


Agora ela é "obrigada" a ajudar o Ling Qiao já que ele não tem onde morar . A solução é eles morarem juntos. Mas claro que as coisas não seriam simples assim. Logo a Jing Zhi se vê envolta a situações de perigos , pois nosso mutante tem um inimigo que o procura. Não apenas um inimigo , mas também os pesquisadores que mantiveram seu corpo adormecido. Eles precisam encontrar o corpo do mutante de 500 anos.

Varias situações de perigos rondam  a moça . A solução é o Ling Qiao se passar por um humano. Logo ele se vê fazendo uma serie de coisas novas para ele. Mas existe uma coisa para o que talvez ele não estivesse preparado : Logo a Jing Zhi  começa se apaixonar por ele. E difícil resistir já que estão tão próximos. Sera que é possível um relacionamento assim?


Gente eu fiz um pequeno resumo sobre o drama. Mas creio que vocês puderam compreender o que estará envolvendo a trama.
Eu amei o casal principal! Certas vezes ele  me lembrava o Do Min Joon de " My Love From Another Star" , mas o  Ling Qiao tinha a personalidade dele próprio que era bem distinta a do coreano. Eu gostei disso! Gostava do jeito misterioso do personagem , o riso sério. E por vezes nem sorria. Mas quando sorria cativava demais!

A personagem da Jing Zhi foi uma graça ! Eu amei aquela menina , apesar de certas vezes ter aquele ar de protagonista mocinha demais. Ela foi inteligente nos momentos principais( quem ver o dorama vai entender o que digo.) A menina tinha personalidade forte. Gostei dela!

 O casal então nem se fale! Eles dois eram lindo demais! Os autores das tramas certas vezes me surpreendem com sua originalidade. Gostei do modo como ele " curava" ela. Gente, que ideia unica!


Outros personagem que toma conta da trama é Li Yan Zi o ex namorado da moça.Por ter câncer de pulmão devido a uma ação policial ele se afasta da Jing Zhi e faz com que ela acredite que ele não a ama. O que não é verdade , já que ele não consegue deixar de pensar nela. O personagem dele " fofo , romântico e super inteligente. Gostei! Por vezes tentara se aproximar da personagem e também vai ajudar nos momentos mais importantes.

No geral é um bom drama. O final é um tanto diferente e creio que ficaram algumas duvidas! Mas quem assistir por favor diga o que achou!


Minha Classificação : Muito Bom! 

|| DOWNLOAD / ONLINE ||

VÍDEO 




Espero que vocês gostem da dica!

Elaine Queiroz ~~

5 comentários:

  1. eu achei bom espero que tenha segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMM!Minha reação foi mais ou menos assim: "Como assim acabou desse jeito ??? Tem que ter continuação. Como ? Q? QUERO RESPOSTASSSS"kkk

      Excluir
    2. Sim Rosineia e Laura , ira ter segunda temporada que esta previsto para Dezembro /2017.

      Vamos aguardar , também estou ansiosa :)

      Excluir
  2. dezembro ainda ñ creio assim morro de ansiedade........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que li. Espero que não mudem essa data . Também quero muito ver.

      Excluir