Lakorn : Monsoon Bride/ Jao Sao Salatan (2014)

Oi queridos! Vim trazer a vocês mais uma dica de Lakorn. Gente , esta cada vez mais difícil de me afastar deles. Realmente são viciantes , e os temas são diversos. Confesso que estou amando!
Pois bem , a recomendação hoje é Monsson Bride! Uma comédia romântica com leves toques de ação e drama.


O drama conta a vida de Khemika e Kwanta duas irmãs gêmeas separadas ainda na infância. Mas que graças ao destino suas vidas voltam a se cruzar. Khem precisa descobrir a verdade acerca do desaparecimento de sua irmã. Para isso ela irá se passar por Kwanta. Mas terá que enfrentar Chanon, o marido de sua irmã que esta magoado pelas traições da esposa.

Kwanta e Chanon
Kwanta é casada com Chanon , mas ela engana o marido com o melhor amigo dele. Na realidade tudo não passa de um plano para roubar o dinheiro do nosso mocinho , já que ele é rico.Mas no dia em que Kwan estava fugindo com o dinheiro o plano acabou dando errado e alguém tentou mata-la.

Khem não sabia da existência da irmã até o dia em que viu a foto de uma mulher idêntica a ela. Então isso lhe chama atenção. Sendo uma garota esperta ela passa a investigar e descobre que a mulher se chama Kwanta e que é sua irmã.
Ela vai até a residência e descobre que sua irmã e casada com Chanon e que havia fugido com o amante e levou o dinheiro do esposo. Mas isso não lhe satisfaz , então para descobrir a verdade ela se faz  passar por Kwanta , sua irmã gêmea.

Khem e Chanon

No inicio não é fácil, pois Chanon não perdoa a " esposa" pela traição. A convivência é difícil  , mas com o passar do tempo ele percebe que " Kwanta " mudou e então ela  passa a ganhar o coração do rapaz.
Chanon é um homem ocupado com o trabalho , mas que não deixa de lado a família. Ele tem grande carinho pela irmã Nin e cuida dela com muito amor. Mas a convivência com a "esposa" acaba causando atritos na família , isso porque Nin não aceita que o irmão retorne com a vigarista. Ela fara de tudo para aproxima-lo de Preeya.


Khem é esperta e logo percebe a aproximação de Preeya para o lado de seu cunhado. Por isso trata de ganhar novamente o carinho do "marido". O carinho vai retornando aos poucos. O que era raiva vira uma paixão cada vez maior. Khem sabe que não pode se envolver muito , já que precisa descobrir sobre sua irmã e não pode se apaixonar pelo cunhado. Mas é cada vez mais complicado. Chanon é tão atencioso e conquista  o coração da jovem.


Quando a verdade sobre Kwanta é revelada as consequências são desagradáveis! Por traz de todas as revelação aparece também a verdadeira identidade da "esposa falsa" e  Chanon descobre que na realidade está apaixonado pela cunhada. Mas como fazer já que ainda esta casado com Kwanta e não sabe se ela esta viva ou morta? 
Khen precisa se manter imparcial e distante de qualquer sentimento que tenha pelo cunhado ,  já que logo terá que casar com o noivo e melhor amigo Hia. Mas é cada vez mais difícil esconder o que ela verdadeiramente está sentindo! Como eles levarão adiante esse sentimento? E Kwanta , onde está?

Gostei demais dos personagens! O Chanon é um fofo , mas as vezes sentia falta dele ser aquele homem mais valentão. Mas é impossível não amar o jeito atencioso do personagem. No começo foi difícil para ele perdoar as traições da Kwan, mas depois ele percebeu que poderia amar e dar uma nova chance para a " esposa".
A Khem era totalmente distinta da irmã. Claro que isso chamou atenção no inicio , mas gostei da personagem Khen porque ela fugia ao padrão mocinha frágil. Na realidade ela estava bem distante disso! Ela era divertida , brincalhona e super simples.
A química do casal era fofa! Tanto que eles trabalharam juntos em outro lakorn. Eu como boa viciada (risos) já estou aqui providenciando para assisti. Gostei desse lakorn e recomendo para quem quiser acompanhar!


Minha Classificação : Bom! 

|| DOWNLOAD / ONLINE ||
MARII LAKORN ( ESP - em andamento)
ALWAYSMEENA ( ING)

 VÍDEO

Espero que vocês gostem. Até a próxima!

Elaine Queiroz ~~

5 comentários:

  1. tem algum forum que legenda esse lakorn em pt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não.
      A pagina do viki removeu os lakorns :(

      Excluir
  2. A usurpadora versão lakorn... que de mais, amei :D

    ResponderExcluir
  3. Maldade postar essa resenha, fiquei morrendo de vontade de ver, mas não achei em lugar nenhum ele completo, nem em inglês ou em espanhol T_T acho que tenho que aprender tailandês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época que postei tinha no viki , mas não sei porque raios eles fizeram isso. Mas acho q em espanhol ta andando... No site da Marii Lakorn eles estão fazendo.

      Excluir