Beijos de dar água na boca ...

Gente olha só essa coisa linda que encontrei na internet . Ainda estou passando mal aqui devido ao efeito causado pelos vídeos . Mas também ... cada beijo!


Eu estava aqui procurando um vídeo para minha próxima postagem e encontrei um vídeo reunindo alguns dos beijos mais gostosos das doramas . Como não fui eu que fiz ele não representa a minha opinião , alguns eu vi e outros não .

Mas sim deixemos de papo e se deliciem com os vídeos .

Os que estiverem de vermelho são os melhores na minha opinião .

1º Vídeo:




Na ordem:
1- ( Tw-Drama :Wish to see you again )
2- (Tw -drama :Merry Me! )
3 - ( Tw-drama :Down With Love )
4- (Tw-drama :Autumn's Concerto)
5- (Tw-drama : Love Contract)
6- (J-drama: Kimi wa Petto)
7- (K-drama :Iris)
8- (K-drama :Dal Ja's Spring)

2º Vídeo :




1- (Tw-drama:Mery Me!)
2- (J-drama :Boku Dake Madona)
3- (K-drama : Invincible Lee Pyung Kang)
4-(Tw-drama:Hi My Sweetheart)
5-( k-drama:Worlds Within)
6-(k-drama:Bad Family)
7-(K-drama:I Really Really Like You)
8-( K-drama:Romance)
9-(K-drama:City Hall)

3º Vídeo :



1- (Tw-drama:Channel-X)
2- (tw-drama:Mars)
3-( Tw-drama :Knock Knock Loving You)
4-(Tw-drama:Easy Fortune, Happy Life)
5-(k-drama:Secret Garden)
6-(tw-drama:Calling For Love)
7-(k-drama :Goong S)
8-(K-drama:Prosecutor Princess)
9-(tw-drama:Endless Love)
10-(tw-drama:Lucky Star)

Depois de ver esses vídeos lembrei o porque que eu gosto tanto de doramas. Principalmente se eles são taiwaneses! Claro que ainda existem vários outros doramas que não estão aqui. Mas desses apresentados qual foi o predileto de vocês?

Fonte: (Zarebafied)

11 comentários:

  1. Ahhhhh meu Pai do céu, menina eu vivo fuçando esses beijos no Youtube, os dois primeiros eu já tinha tinha visto, mas o último tá muuuuuito bom, acho que é porque é inédito pra mim hehehehehe, alguns vídeos eu até baixo pra ficar olhando depois de novo e de novo hehehehehe...
    De todos esses vi só dois doramas, ahhhh minha lista tá muito pequena ainda, que peninha...
    Nem sei dizer qual foi o melhor, mas posso garantir que alguns dão até um frio na barriga, ai ai...

    Amei, alguma dúvida?????
    Eu quero muito ver "Easy Fortune, Happy Life", a sinopse é ótima, quem sabe você não faz um post também, ninguém fez hehehe...

    Beijos... Oyasumi...

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine...nossa gente, você fez uma seleção e taaaaaaaaaaaanto ein?!
    Muitos eu não conheço, e adivinha?!
    Fiquei com muita vontade de conhecer só pelos beijos *----* suahshuashuahuhusahushuahu'
    ai amei demais amiga!

    ResponderExcluir
  3. Jezuiisssss!
    Q foi issooo...
    como era de se esperar,os tw-drama vieram matandooo hein...como eu to assistindo Easy Fortune Happy Life,to DOIDAA pra ver esse episódooo!
    Como a Ceci disse acima...fikei loucaa pra ver os dramas só por causaa dos beijoss!
    fikei com muita vontade de assistir Wish to see you again ,parece q ele eh projeto em andamento da F4AW!
    Dessa lista de beijos os unicos q eu vi foi:
    (K-drama :Iris)
    (K-drama : Invincible Lee Pyung Kang)
    (K-drama:City Hall)
    (Tw-drama:Easy Fortune, Happy Life)- estou assistindo!
    (k-drama:Secret Garden)
    (k-drama :Goong S)
    (K-drama:Prosecutor Princess)

    adorei o post Elaine!
    super hot! XD
    OBS: fikei xocada com o beijo do jdrama Kimi wa petto! nunca pensei q houvesse um beijo desse jeito nos jdramaas! O.o

    ResponderExcluir
  4. Oi Susana , Cecília e Stefany . Também fiquei como vocês babando rsrsrsrs , mas tamb´me quem não baba né?? Nossa cada um melhor que o outro .

    Fiquei aqui desejando está no lugar da atriz em Wish to see you again ainda mais sendo o Vic Zhou no elenco Uauuu de todos foi o mais intenso e eu fiquei aqui passando literalmente mal depois de ver isso ... Não tem como né ? Bate uma vontade de ver todos eles ...

    Stefany esse beijo em Kimi Wa petto foi muito bom e super intenso ... Esse realmnte não é o forte dos j-dramas , mas tem ou outro que tem uma cena dessas , mas como os taiwaneses não tem .. Eles precisam dá uma volta lá pelo Taiwan srrsrs

    Susana eu tbm baixo vídeos do youtube rsrsrrs Eu faço futuramente uma postagem de Easy Fortune, Happy Life , até porque eu gostei muito desse dorama.
    Cecília dou ótimas recomendações de todos . Recentemente terminei Endless Love e estou chorando até agora , mas é de emoção de tão romântico que foi esse dorama , ele acabou se tornando meu dorama favorito passando o 1º I love to kill.

    Abraços meninas..

    ResponderExcluir
  5. Endless Love, meu Deus esse não tá na minha lista, ai assim que der vou fuçar no Youtube pra ver, só de você falar já fiquei arrepiada imaginando o que tem nele Elaine hehehehe...
    The Best é...
    Tá em projetos futuros do F4AW, ahhhhh tomara que eles façam logo né...

    Amei sua dica...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine!
    Post de tirar o fôlego heim rs. De todos desta lista, só vi um deles. Advinha qual foi? Sou dou uma chance hehehe...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Beijão esse em Kimi Wa Petto viu .. rsrsr Deu pra ficar sem ar .. Amei a continuação da cena e o tapa , mas bem que ela gostou da " mordida do mascote rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. UAU!

    Bem, fiquei surpresa porque percebi que conheço bastantes dramas... Porque desses conheço quase todos, já vi muitos e alguns estão na minha lista de futuros. O.O' Fiquei surpresa mesmo.
    (Ficou faltando Shining Inheritance no 2º vídeo)


    Mas bateu uma saudades deles agora hein...
    Vidão hein... Queria ser atriz! *o*

    Nossa, adorei! *o*
    Beijos gata!
    ~;♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Pry né amiga? Eu tbm queria ser atriz shuashuashaus ÔOOOooooooo VIDÂO heimm !!! rsrsrrsr


    Abraços amiga

    ResponderExcluir
  10. AAAAA'adoreii o post *-* impossível escolher o melhor PSKSSPSKO' só não gostei do beijo do Love Contract *ciúmes*PSKSSPKO'
    Eu iria ser a atriz mais profissional desse mundo comigo não ia ter esses beijos falsos igual na televisão *é que eu ia levar meu trabalho muito a serio sabe?!* PSKSSPSKO'
    Eu amo os beijos de doramas por que ao contrario das novelas brasileiras ele tem um motivo que faça sentido para beijar então a cena acaba ficando perfeita e emociona muitooo.

    KISS'

    ResponderExcluir