Desafio .

Fui desafiada pelas minhas amigas: Dose tripla !! Que Pânico !! 
As Regras são :
Você tem que colocar o link do blog que você ganhou e para desafio indicar 3 blogs , responder as questões e levar o award que eu fiz ( Você indicado quando for fazer o seu post precisa criar o seu award)
Create your own banner at mybannermaker.com!
  • Sendo esse o blog :La Mentira

Sendo esse o blog : Shikon no Tama

Bem como diz a regra terei que responder algumas perguntinhas . Vamos a elas ...

  • Diga seu apelido .
Acreditem ou não , mas eu não tenho apelido  , mas minha vozinha me chamava de Birosca .

  • Sua cor preferida ?
Gosto de cores sóbrias , nada saindo para o tom forte .

  • O que te dá mais prazer em blogar ?
Eu gosto de compartilhar as minhas emoções dos doramas/filmes que já vi e também divulgar mais um pouco mais sobre os doramas /filmes não conhecidos. Adoro ler os comentários das leitores . Além de tudo esse espaço é um dos meus passatempos prediletos .

  • Qual o tipo de música e sua banda favorita ?
Gosto de MPB , JAZZ , BLUZZ , Hip Hop ... Não tenho banda favorita .

  • Você gosta de alguém ?
Sim de muitas pessoas . Pessoas importantes na minha vida , como minha família . Do meu totó Penelope.
  • Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...
Nossa vem tantas coisas . O que eu sou ? Uma pessoa com muitos sonhos.

  • Diga o apelido da sua melhor amiga .
Nunca perguntei pra ela  , mas chamo elas de Vanhoca e a cleidinha e Mami né lógico , mas no caso dela tem vários maichula , velinha .
  • Diga a cor do esmalte que você está usando.
Não estou usando nenhum esmalte no momento.

  • Quando você está nervosa ...
Nossa quando eu estou nervosa passo literalmente mal , fico com febre , dá dor de cabeça , entro em estado de pânico.  Eu sou muito estressada por isso sofro dessas coisas. Mas uma das coisas que me deixa mais nervosa é quando vou pra seminário . Fico nervosa quando vou atravessar a pista! E quando alguém me diz que por perto tem uma aranha? Pronto acabou meu dia!
  • Diga uma frase que te defina .
Sei que vai parecer meio clichê , mas ela é muito verdadeira no meu caso .
Sou uma pessoa amiga muito amiga e sincera ,mas quando eu não gosto, eu não gosto e pronto!
Eu sei que sou uma pessoa chata , mas essa sou eu fazer o que...


Meu Award...


Bem como tive que escolher três resolvi indicar 3 blogs que conheci recentemente até porque sei que o pessoal dos blogs mais conhecidos já receberam , espero que vocês entendam.
Eu desafio .
Pricila/Pryska - Dramasiando
Dannizinha - Diario de uma pink

10 comentários:

  1. oi, estou seguindo o blog retribui?? http://nathmania.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo Elaine, uma coisa que tenho notado entre as universitárias é o terror dos seminários hehehe...

    Ahhhhhh também tá sem esmalte hehehehehe... Achei que só eu estaria sem...

    Se eu fosse te definir hoje o que conheço de você, em poucas palavras diria: simples, meiga e verdadeira...

    Birosca foi muito bom hehehehe...
    Amei...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ai os seminários.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    gente, esses seminários são fogo.
    Sei o que é isso.
    Então..eu adorei suas respostas..e adorei meu award ali..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que lindo meus garotos do ss501 <3'

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine!
    Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda

    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧
    ➥ebaaaa,obrigada pela indicação *--*
    vou fazer o meu post hoje mesmo rsrs
    bjs =*

    http://barbiedanipink.blogspot.com
    ❦✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❧

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk
    Birosca eh??!! O.o
    hauahauahauahauaha
    aki no Maranhjão Birosca é um xigamento !!!
    muitoo legal suas respostas...os award ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk Oi Susana e Stefany era minha vozinha que me chamava assim pq meu nome e Elaine Bia.... e ai ela chamava Birosca mas só ela fazia isso e eu odorava ,mas ela já não está entre nós T.T .... Birosca é um xigamento shuahsuhaushauhsu

    Nossa Cecília nem fale nesses seminários shuahsuahhsua já estou sofrendo com meu TCC só de pensar ¬¬ pânico ~~~~

    Dannizinha que bom que vc gostou da indicação ^^

    Obrigado Xanda e Nath pelas visitas vou passar no blog de vcs ..
    Abraços meninas e obrigado pelos comentários ^^

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Sampa birosca é alguma coisa, tipo: que birosca é essa? Hehehehehe, mas não é xingamento não...

    Mas a sua vózinha claro que te chamava com o maior carinho, eu gostei, é bem inusitado...

    ResponderExcluir
  9. que birosca é essa? srsrsrsr Boa .. Meu apelido e um xingamento e tbm uma gíria rssrsr 2 em 1

    ResponderExcluir
  10. sim sim...aki no Maranhão agentee usaa nesse termo tbm!
    "q birosca é essa"!
    mais tbm usamos no lugar de pOrrA! O.o
    ai falamos " Biroscaaa!"
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir