Feliz Aniversário!

Olá a todos os leitores do blog... Hoje dia 17 de maio há exatos um ano atrás nascia o Mundo Doramas. Não pensei que ele fosse seguir , mas até agora estou aqui com vocês compartilhando da nossa paixão pelo mundo asiático " Filmes / Atores / Doramas".


Logo no início com a primeira postagem ainda sem minha assinatura era apenas uma ideia que com o passar das postagem foi engatinhando e hoje ainda um "bebê" , mas já dá seu passinhos lentos . Cada postagem que escrevo faço com muito carinho para compartilhar com vocês.

Queria agradecer aos seguidores do blog que sempre estiveram aqui apoiando com seus comentários. Isso dá muito ânimo pra gente continuar escrevendo!Você anônimo também faz parte desse espaço .

Eu estou muito emocionada gente.

Eu espero que ano que vem possa está comemorando mais um ano do bloguxo. E está aqui com vocês podendo compartilhar a emoção desse Mundo dos doramas.

Parabéns Mundo Doramas!

Não preparei nada especial, mas é que esse mês ando muito apertada com a agenda da faculdade quase não tive tempo de postar aqui. Mas prometo que logo trago uma postagem.

12 comentários:

  1. ♥ Olá Elaaaaaine!!! ♥

    O Mundo Doramas está completando 1 ano de existência... que legal!!!

    Eu adoro seus posts, em especial quando você fala sobre doramas japoneses. Você sabe por que né rs. Gosto da maneira como você escreve, transmitindo todo seu sentimento, e a maioria das vezes sinto vontade de sair correndo para assistir o tal dorama. O que dificulta mesmo é a falta de tempo. Virei sua fã depois de ler aquele texto de “Nagareboshi”. Pena que até hoje não consegui achar quem traduzisse ele hehehe...

    Elaine, ♪♫ parabéns pelo blog!♪♫ Espero que continue com esse trabalho primoroso, compartilhando seus pensamentos com nós, fãs deste fascinante mundo asiático. Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Buaaa *O* obrigado Cacá você é um amor. Fico feliz de ter vocês sempre aqui . Fico toda emocionada em ler os comentários . Muito obrigado de verdade...

    ResponderExcluir
  3. Elaine,
    é como outro aniversário neh, que a gente come bolo e tals??! Já pode mandar um pedaço!
    E como todo aniversário..é bom dizer PARABEEEENS! Muitos anos de vida ao seu blog!uhsahusahusahu' E muito sucesso também neh?!
    Nem preciso dizer o quanto eu amo o mundo Doramas,sempre que eu quero ver aquele filminho do Goong Yo que ninguém quase ouviu falar,eu venho aqui,pq acho ele muito,mas muito fofo mesmo! *--* sauhsuhauhsauhsuhauhshuahu' fora as dicas maravilhosas de doramas neh...que eu ainda não vi,mas verei, eu prometo! É pq vc sabe bem cm a vida é lotada neh?! Mas virei mais vezes! :0 Amiga, faz como eu..não tenho tempo as vezes para postar quando eu quero..então,quando eu tenho muito tempo..programo umas dez postagens para só serem publicadas qnd eu quiser! *----* Ai sai automaticamente sem problemas! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Elaine!!! Que vc faça postagens maravilhosas por muitos e muitos anos!!!! Adoro seu blog!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Cecíliaaaaaaa e Tudo Para Otakus oii aaaaa tou toda feliz aqui ,muito obrigada pelo carinho tbm tenho um carinho muito especial por vocês.

    Poxaaaa o bolo heheheh faltou ele aaaaaaaaaaaaaaa eheheheh.

    Cecília eu já estive olhando essa parte de postagem programada , mas euzinha aqui sou meia lenta nisso heehehhe , mas vou tentar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Omedetou, Elaine!!! Tambem gosto quando fala de j-doramas. Feliz um ano do blog e que venham muitos mais anos! Desculpa eu nem frequentar tanto aqui, mas foi indicação da Cacá e Cecilia! Oba, a gente nao fica mais sozinha, pois encontrar gente que goste de doramas...
    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh Elaine, parabéns!!!!!
    Mundo Doramas está entre os meus preferidos, você sabe né hehehehe...

    Também amo as suas postagens e os seus comentários, e assim como as demais também fico morrendo de vontade de ver logo, mas tem aquela lista né hehehehehe... Sem contar que muitas vezes já está naquela lista, mas aí você dá um toque especial e meio que o filme ou dorama fura fila hehehehehe...

    Continue por muitos anos, sei o quão difícil é tirar tempo pra tudo, estou num momento "completamente sem tempo", mas sempre que escrever algo pode ter certeza que virei até aqui pra conferir.

    Mega beijo procê amore...

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas que amor o comentário de vocês muito obrigado . Tou toda emocionada aqui em casa cada vez que leio um comentário . Tou muito contente de verdade.

    Fico muito feliz por vocês gostarem das minhas postagens .

    Susana e Kiyomi muito obrigado por fazerem parte do Mundo Doramas.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, beijos Lu

    ResponderExcluir
  10. Lu ai que legal ter você aqui .

    Muito obrigado pela sua presença .

    ResponderExcluir
  11. ei ELAINE ! omedetou!! mto feliz por vc,
    saiba q sou geminiana do dia 15/06 rsrsrs
    dei uma sumidinha neh?é q to c/ um assunto pendente mto chato de se resolver, e ñ tenho cabeça p/ nada!ñ tenho baixado nada nem assistido nada!
    vc ainda ñ conseguiu colocar uma cbox p/nos!
    gosto mto do seu blog!q vc consiga conciliar seus assuntos pessoais,pra q nada te aparte desse seu belíssimo trabalho de blogueira rsrsrs
    amo a maneira q vc posta e comenta!a gnt se sente msm em ksa!batendo um papo c/uma irmã,
    feliz tbm de ver algumas de minhas irmãs por aki
    susana, cecí,jahny....abraços a tds q fazem deste blog nosso cantinho rsrrss bjs ELAINE
    parabens por pelo 1 aninho

    ResponderExcluir
  12. Eu queria um manual de como colocar um cbox no blog,eu dei uma lida em uns blogs mas não consigo entender , solicito ajuda pliss .

    Caso algum queira me ajudar meu email é
    elaine.bia2@gmail.com´

    Amiga eu aceito seu carinho atrasado rsrsrs , sei como é isso de problemas, mas não se preocupe .Espero que tudo se resolva com você.

    Abraços Sininho..

    ResponderExcluir