Mensagem de Fim de Ano.



Olá leitores do blog. Depois de alguns dias afastada eu retorno para deixar uma mensagem de final de ano. Não sou muito boa com palavras , mas com sinceridade quero desejar que nesse ano que chega em nossas vidas tudo possa ser prosperidade , paz , união , saúde e acima de tudo amor que é o que mais nós precisamos .

Gostaria de agradecer ao carinho de todos que estiveram aqui nesse ano de 2011 e que possamos continuar nos anos seguintes .

Desejo também que nesse ano de 2012 eu possa continuar aqui compartilhando com vocês as emoções dos doramas / filmes , que é uma das coisas que eu mais amo , apesar de que nesse ano devido ao meu TCC precisarei está afastada , mas continuarei aqui .

Bem , essas são minhas palavras . Feliz 2012 para todos !

clique para ver a mensagem (AQUI)

" Elaine Queiroz "

4 comentários:

  1. Elaine,feliz ano novo, que nesse próximo ano tudo ocorra bem para vc. Te desejo muitas alegrias e vitórias em 2012 e que seu TCC seja um sucesso.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Já estava com saudades.
    Você anda sumida. TT
    Mas eu entendo perfeitamente. :)
    Tudo de bom pra você também em 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine! Feliz Ano Novo!!!
    Que 2012 seja um ano de muitas coisas conquistas em sua vida. Gambare com o TCC!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh Elaine que fofo...
    Bom ainda estamos no começo do ano, então dá pra te desejar um ano com muita luz, muita paz e muito amor no coração...
    Fightinh!!!
    Seu TCC já é um sucesso!!!!!

    Parabéns por esse seu jeitinho todo especial de escrever e tratar as pessoas, sempre com educação, delicadeza e muita sinceridade...

    Super beijo ♥

    ResponderExcluir