Pagode Japonês...

Pois é gente esse assunto está longe da minha praia , mas tinha que compartilhar . Estava eu aqui desesperada,  pois na televisão só passava o casamento real ai fui pra internet procurar algo pra ver. Foi então que parei quando vi uma reportagem : " Pagode Japonês ".




Eles são fofinhos e tem força de vontade é o que salva eles . A música se não fosse por algumas dificuldades ia ser MA-LA-VI-LO-SO ( escrevi errado de propósito).
Mas alguém ai dúvida que eu não gostei ? Já até virei fã do grupo Y-no.
Tá já chega de bla bla bla veja o vídeo e cuidado pra não viciar!



Curiosidade:

"Os componentes pensavam que a palavra "galinha " significava tímido : em reportagem ao fantástico" .
Eles viraram sucesso na internet . Talvez alguns de vocês já até conheçam , mas eu não conhecia.

15 comentários:

  1. Elaine, eu ja tinha visto esse grupo no iuchubi, mas tem um outro grupo japones cujo baterista é brasileiro e eles vivem em eventos brasileiros e japoneses na região de Tokai. Conheci eles e são gente boa e cantam bem, tambem, claro. O trio se chama Moushi, tenta encontrar no tubo que tem algumas musicas deles.
    Beijao!
    Kiyomi (descobri seu blog por causa da Cacá)

    ResponderExcluir
  2. OI KIYOMI FICO FELIZ EM TE RECEBI AQUI . EU NÃO CONHECIA O GRUPO FUI VER QUE JÁ ERA DO ANO PASSADO , MAS ACHEI A COISA MAIS MEIGA ELES CANTANDO.VOU PROCURAR O GRUPO QUE VC FALOU .

    APESAR DE NÃO GOSTAR DE PAGODE ADOREI.

    ResponderExcluir
  3. NOSSAAAAAAAA

    É sempre bom passar aqui e morrer de rir ou moer de rir ?rsrsrs

    Eu nem sabia sobre isso, passou no fantástico? Por que raios eles tentaram cantar um pagode e em português?

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá gente o que vale é a força de a vontade heheheh
    Bem acredito que eles sejam fã de pagode hehheehhe , em todo caso não posso nem "moer"rir porque eu cantando em japonês sou um terror , nem a mamãe aguenta hehehehehe.

    Eles tem outras músicas em português , mas essa é a mais conhecida.
    Olha aqui o link da reportagem no Fantástico http://www.youtube.com/watch?v=VYrNS-IxQ0w

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine. Eu vi a reportagem do grupo no Fantástico. Se não me engano, isso faz um tempão, muito antes de começar a assistir doramas. Depois disso, não tinha ouvida mais falar deles.

    ResponderExcluir
  6. Ah muito bom...
    Ao que parece eles não tiveram ajuda de nenhum brasileiro pra compor a música né, devem ter feito uma tradução no google hehehehe, mas concordo totalmente com você o que vale é a intenção, só faltou uma força brasileira no português, pelo menos eles acertaram no rítmo, normalmente as pessoas confundem muito samba com mambo ou alguma coisa parecida né, o mesmo para o pagode...

    A gente caindo de pára-quedas no Japão falaria japonês bem parecido com isso hehehehehe ou muito pior até.
    Bem ou mal já estão ficando conhecidos no Brasil, isso é o que importa né...
    Vou ver a reportagem do Fantástico...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Elaine eu vi o vídeo do Fantástico, deu pra entender melhor a história deles, e como você disse né, vale pelo esforço... Eu achei que a música brasileira mesmo eles cantaram direitinho...

    ResponderExcluir
  8. Sim a reportagem do fantástico é do ano passado , mas eu somente encontrei agora .Mas ainda faz muito sucesso na internet .

    Susana eles são apaixonados por pagode vieram até o Rio só pra aprender mais sobre a música.

    ResponderExcluir
  9. PSKOPKSPSSKO'
    eu ri muito o sutaque ficou muito bonitinho e bem diferente vc ve uma pessoa do outro lado do mundo cantando pagode.PKSPSOKSP'
    eu ri muito dakela aprte eu sou galinha PSKSPSPO' maisa chei muito fofo eles cnatando e portuguers apesar de pagode não ser minha praia nem.
    super KISS!

    ResponderExcluir
  10. Lol, minha amiga me mostrou isso esses dias. Eu ri muito da parte do lixo ma-ra-vi-lho-so. Ah, e o sotaque é tão bonitinho lol, algumas partes até parece que eles estão falando japonês mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eu ri muito dessa parte tbm . Achei muito fofinho o sotaque deles pra falar em PT. heehe ^^

    ResponderExcluir
  12. PSKSPSKSO' a aeu kaie denovo PSKSPSKSO'
    noise stamos inaugurando o msn do nosso lbog LamenItira se puder add agente parcela ?! lamenitira-lamenitira@hotmail.com pra gente falar sobre minahs crises de ciumes do mike he PSKSPSKO' tanta coisa melhor pra falar ne?! PSKSPSKSO'
    KISS!!

    ResponderExcluir
  13. HAUSHUASHUASHASUHSA~
    ahãn... Eles não sabiam o que significava galinha... Com uma letra poluida dessa?
    hUHAUSHAUSHASUHAS~
    Na letra combina mais galinha no sentido que ela tem mesmo (no duplo sentido) do que com tímido...

    Mas eu A-D-O-R-O eles e tava vendo um dia desses pela net!
    Acho eles fofos demais!
    haushasu~

    ResponderExcluir
  14. hahahaah muito fofo eles né? Eu tbm ri horrores com o galinha . O mais engraçado é q eles falam com tanta vontade " Eu sou um galiiiinha" heheheh Muito bom.

    ResponderExcluir
  15. eu ri demaaaaaaaaaais, "eu sou galiiiiiiiinhaa" e várias partes não faziam sentido, mas valeu. KSAOPSKASPOASKOPA

    ResponderExcluir