Lakorn: Piang Chai Kon Nee Mai Chai Poo Wised (2016)

Lindo! Perfeito! Maravilhoso! Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse lakorn, mas essas são apenas algumas das que podem chegar perto da emoção que sentir acompanhando Piang Chai Kon Nee Mai Chai Poo Wised  .


A trama fala sobre a vida de Anusaniya (Nuth ) uma mulher rica e demais orgulhosa. Tudo o que ela mais se importa na vida é a empresa da família CASA na qual ela administra. Sua personalidade é firme e seria. Uma mulher de poucos amigos e por vezes fria demais. 
Porém sua tia que trabalha na empresa acaba emprestando uma quantia milionária para a mãe de Satawat (Wat) o nosso protagonista. Ele é um médico . Vive uma vida simples fazendo o que mais ama : cuidar dos moradores da província de Krabi. Mas sua vida sofre mudanças quando ele precisa quitar a divida milionária com a família de Anusaniya .
Então a tia de Nuth e a mãe de Satawat começam a planejar uma casamento entre os dois para poder solucionar seus  problemas. Mas não poderia ser tão simples assim, afinal existe Soammiga a namorada de Satawat e também Chayakorn  (Chaya) o tio de Anusaniya que é apaixonado pela sobrinha.

Vocês não podem imaginar o quanto eu me apaixonei por esse lakorn . Por esse casal. Por essa ilha. Por tudo!


A personagem da Anusaniya foi divina! Ela era uma mulher fria e por vezes sabia esconder bem seus sentimentos. Isso devido a belíssima atuação da atriz  Kimberly Ann Voltemas! Não a conhecia , mas tive a oportunidade de encontrar outros lakorns com ela e logo farei postagens , mas voltemos a esse! A atuação dela foi perfeita! O jeito como ela falava cínica e por vezes carregada de sentimentos de ódio . Nossa! Era tão intenso! Mas quando o gelo do coração dela foi quebrado pelo encanto do doutor Satawat . Foi perfeito!


Se podemos chamar alguém de mocinho essa pessoa se chama doutor Satawat. Nunca vi um homem padecer tanto para ganhar o coração de uma mulher. Mas ele era atencioso , apesar de ter como retribuição apenas palavras amargas. Mas ele sabia esconder o que sentia , afinal para Nuth ele não passava de um marido comprado! Isso mesmo. A grande divida foi quitada com um casamento arranjado. Isso porque era necessário manter um grande escândalo envolvendo a família de Nuth.
Mas ele foi guerreiro! Na realidade o maior da trama. Lutou até o fim para recuperar sua honra e mostrar para a Nuth que o que ele sentia era real e não interesse por causa da divida.


Claro que tudo seria mais fácil se não tivesse pessoas para atrapalhar! A Soammiga (Soam) foi odiosa! Nunca tinha odiado tanto uma vilã. Que mulher mesquinha e mimada! Primeiro ela foi namorada de Chayakorn o tio da Nuth . Ela não aceitava o fato de que ele amava a sobrinha e não suportou perder o amado para a nossa mocinha. Piorou a situação quando mais adiante seu namorado Wat foi "tirado"  novamente justamente pela pessoa que mais ela odiava.
Ela aprontou horrores. E por vezes senti vontade de entrar no lakorn  e da umas tapas nessa garota. Isso é sinal de que ela é uma boa atriz!


Para completar ainda tinha o Chaya que amava a sobrinha. E não suportava  a ideia de que eles não poderiam ficar juntos. Para esconder o escândalo na mídia a Nuth se casa com o Wat  , pois dias antes ela descobriu os sentimentos do tio. O ator era um amor. Não chegou a ser um vilão odioso , mas eu até que gostava do jeito romântico e atencioso dele.


Mais tarde ele conhece a jornalista Mirantee (Mi) e de certa forma a usa para ocultar o que sente pela sobrinha. Mas aos poucos ele começa a gostar dela de verdade. Confesso que amei demais esse casal secundário!

Ainda gostaria de acrescentar os cenários , mas a postagem já ficou grande . Por isso eu vou apenas dizer que é maravilhoso. Quase impossível não desejar ir para la. Eu amei!
O final do drama é tenso , mas ao mesmo tempo apaixonante demais . Você vai amar! O lakorn é bom! Foi uma surpresa porque não estava na minha lista de "assistir" , mas não me arrependo. Eu super recomendo!



Minha Classificação : Perfeito! Excelente!  


Para baixar / online:

Yukina Sub  ( português )
Marii Lakorn And Team ( espanhol)
Kimmy Kimberly Lakorns Channel ( legenda com opção closed caption )



Vídeo:








Então é isso. Espero que vocês tenham gostado da dica.


Elaine Queiroz.

2 comentários:

  1. O Yukina Sub está traduzindo ele. Já estou assistindo e gostando muito. yukinadramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir