Jdrama : Furenaba Ochin (2016)

Oi pessoal! trago para vocês mais uma dica de drama de nome Furenaba Ochin . E um jdrama que aborda o tema de relação extraconjugal tudo isso em apenas 08 episódios de 30 minutos cada.



Comecei a acompanhar a trama sem grandes pretensões , já que dramas com o tema de relações extra conjugais tendem a ser sempre parecidos. Mas esse não! Poderia ser mais um drama sobre uma dona de casa que trai o marido . Mas esse misturou muitos temas:
Primeiro : o personagem principal era muito mais novo que a protagonista.
Segundo: ela era mãe de dois filhos
Terceiro : Não foi apenas um sentimento físico , mas sim um sentimento verdeiro chamado amor.

O drama aborda sobre as mulheres casadas que são mãe e que focaram sua vida apenas para sua família , esquecendo delas próprias como mulher.


Kamijo Natsu mora com seu marido e seus dois filhos no condomínio  fornecido pela empresa. Ela vive uma vida normal como dona de casa e mãe. Mas um dia seu marido lhe pede ajuda com o novo vizinho que trabalha na mesma empresa que ele. O rapaz se chama Saeki Ryu (Narita Ryo) e se muda para o andar a baixo de seu apartamento.


No inicio a Natsu apenas o trata de maneira amigável já que ele trabalha junto com seu marido , mas Saeki começa a se sentir atraído pela esposa do chefe. Sentindo-se de certa forma correspondido ele parte para o "ataque". Ela apenas fica assustada , mas logo depois começar a corresponder aos sentimentos lentamente . Porém ela tem valores familiares muito forte já e acredita que a família é mais importante do que qualquer outra coisa. 
Com  a amizade com sua vizinha Komaki Rie (Toda Naho), que também passou por uma situação parecida ela começa a descobrir que na verdade que reviver essa mulher adormecida dentro dela. 


O romance entre eles é bonito porque não é algo apenas físico . Mas passa pelo sentimento verdadeiro , pois eles realmente se apaixonaram . Mas o grande drama é : Sera que ela é capaz de abrir mão desse sentimento para viver esse amor? 

O final do dorama é algo realmente que eu não posso revelar , mas minha pate critica como telespectadora é : Era realmente agoniante ver o relacionamento dela com o marido. Aquela rotina , sem romance. Sem vida! Fiquei angustiada porque ela se anulou completamente em favor de sua família , na realidade de seus filhos . Eu conseguia ver o marido dela apenas vendo-a como uma empregada. Não tinha carinho , não tinha afeta , não tinha nada! Só que ao mesmo tempo não é fácil você abandonar sua família . Não sei o que sentir em relação a isso.


Minha calcificação ; Bom! 

Onde baixar:




E isso pessoal , espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!

Elaine Queiroz ~~

0 comentários: