Lakorn : Once Upon a Time... in My Heart (2016)

Oi pessoa! Trago novamente a vocês mais uma dica de lakorn. Algo que mistura ação , romance e um pouco de drama.  Once Upon a Time... in My Heart tem como pano de fundo o mundo da mafia e a disputa pelo poder entre duas famílias.


A trama começa quando a Fahsai muito triste pelo fim do relacionamento com seu ex-namorado recebe um convite da amiga Puifai para ir ao Japão. Já no pais as duas amigas estavam se divertindo e então Fah retorna primeiro ao hotel , mas no caminho acontece algo que mudara sua vida.


No caminho ela encontra Daniel Wong  , um líder da mafia que esta fugindo de um grupo que tentava lhe matar. Na fuga ele foi atingido e ao procurar por socorro encontrou com Fah e ficou admirado , pois ela recordava muito sua ex namorada Botan que havia morrido.
Então devido a situação Fah se vê envolvida na fuga do grupo que tenta matar Daniel. Ele precisa de um local para ficar , pois foi atingido por uma bala , então ele ordena que Fah Sai o leve para seu quarto  , pois ele precisa de um lugar para ficar aquela noite.


A partir disso então muitas coisas acontecem e Fah Sai precisa fugir também , pois Chen Min o maior inimigo de Daniel. também a achou parecida com Botan. Por isso ela se tornou alvo do rapaz e seu grupo. Eles se refugiam num pequeno povoado no Japão e la passam alguns dias ... Nesses dias Fah Sai acaba criando maior afeição por Daniel , mas ele não revela quem seja e muito menos que a tenha achado parecida com sua ex-namorado ... Apos os dias de refugio eles se separam , mas o destino volta a reuni-los tempos depois já na Tailândia. Dessa vez apesar do medo e receio de machuca-la Daniel acaba se entregando aos seus sentimentos.


O Chen Min é uma pessoa ressentida e nutre muito ódio de Daniel , pois crer que ele é o responsável pela morte de seu pai e por isso não deixa o rapaz ter sossego. O relacionamento entre eles era muito bonito , pois eles foram criados como amigos , mas a situação da vida os afastou. 
Apesar de tudo o  Chen Min não é uma pessoa mal. No começo ele passa isso , mas a medida que o personagem vai se revelando ele se torna uma pessoa agradável. O relacionamento dele com a Fah Sai vai ser algo bonito e meigo. 
A principio ele se aproximou dela apenas para usa-la como isca contra Daniel , mas o sentimento começou a nascer na vida do moço e aos poucos ele foi deixando seus fantasmas do passado.


A química entre esse casal se revelou tão perfeita que eu ja tinha até esquecido do Daniel. Eles eram fofos! O  Chen Min era um lindo! (Tirando a parte dele também ser um mafioso e tal.) Fato é , o casal fez umas cenas fofas e super românticas também.

Mas calma! Ainda tem mais casai na trama. Eu amo quando isso acontece por acaba tirando um pouco o foco só do casal principal.
A Puifai é uma fofa e super direta! Ela trabalha com a Fah Sai e as duas viajam ao Japão , la a moça também se vê metida entre a situação e conhece Chen Biao um dos homens de confiança de Daniel. 
A moça também acaba sofrendo por causa da confusão com a amiga e precisa contar com segurança e graças a isso uma maior afeição acaba nascendo entre ela e o moço.
A principio ele é fechado e não liga muito para ela. Mas a Puifai é persistente e acaba sendo surpreendida.


O lakorn é bom porque não fica naquele melodrama , mas tem ação e romance. E a melhor parte o autor soube dividir tirando o foco apenas dos personagens principais. Segredos serão revelados e isso vai causa muitas mudanças na relação de ódio entre o Chen Min e o Daniel.
Eu confesso que acompanhei grande parte do drama por causa do casal secundário. Eles ganharam meu coração e ficava aflita quando alguma coisa acontecia com o Chen Biao.  O Chen Min é um fofo! Eu gostei demais desse personagem , principalmente quando ele passou para a fase de mudança de atitudes.


A parte ruim do lakorn é porque não tem nenhum fansub em português ( por enquanto) , mas quem sabe no futuro. Por isso para baixar:



Videos:







Bem pessoal , essa é mais uma contribuição para a divulgação dos lakorns no Brasil. Espero que vocês tenham gostado!


**Para os apaixonados por lakorns , deixo a dica do meu outro blog " Universe Lakorn " ( sinopses / locais para baixar )

Elaine Queiroz


23 comentários:

  1. Estou assistindo este dorama (lakorn) tb,e posso falar com certeza o Chen min e tão gato, e a quimica dos dois ficou tão impressionante que estava torcendo pra ele acredita... otima resenha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katherine, onde você está assistindo? Tô doida pra assistir tbm mas não encontrei em nenhum fansub.

      Excluir
    2. Rebeca ja coloquei o link . O site estava tendo problemas
      http://mariilakornandteam2.com/tvshows/karn-la-krang-neung-nai-hua-jai/

      Excluir
  2. Vi uns videos dessa lakorn no Youtube. Fiquei louca para assisti, pela sua resenha parece maravilhoso. Parabens
    Espero no futuro que algum fansub peguei esse lakorn😍

    ResponderExcluir
  3. Não creio que nenhum fansub está legendando em português!
    Eu amei sua sinopse e com certeza vou assistir!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog só entra quem for convidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi não precisa ser convidado. O blog anterior foi excluído , por isso que aparecia essa mensagem. Vocês podem entrar no novo site delas http://mariilakornandteam2.com/tvshows/karn-la-krang-neung-nai-hua-jai/

      Excluir
  5. Cara ainda bem que existe pessoas como vcs, eu rodei vários site, pra saber dessa historia. Assim que tiver avisa aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o local para baixar é http://mariilakornandteam2.com/tvshows/karn-la-krang-neung-nai-hua-jai/

      Excluir
  6. Eu também assisti e me apaixonei...
    Amo o segundo casal também pra mim são as melhores partes.. pena que não tem em portuguea

    ResponderExcluir
  7. Gente eu assisti pelo YouTube tem tudo la...

    ResponderExcluir
  8. Elaine tem mais algum que vc assistiu para me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ja vi bastante lakorns , mas alguns ja postei aqui no blog verifica a opçéao lakorn.
      Atualmente estou vendo http://mariilakornandteam2.com/tvshows/kleun-cheewit/ ele esta em andamento la na Tailândia. Eu estou gostando. Faltam poucos eps pro final.

      Excluir
  9. Alguem consegue COM LEGENDA em portugues ,JÁ QUERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe legenda em português , você conseguira em inglês , espanhol ou outro idioma , mas português não tem . Praticamente nem existe fansubs de lakorns em português ( pena demais!)

      Excluir
  10. acabei de assistir a esse drama MARAVILHOSOOOO.... estou apaixonada pelo
    Daniel. Por favor alguém me fale o nome artístico dele.
    E é realmente uma pena que ainda não tenha a legenda dele em Português.
    BJUS .... =^..^=

    ResponderExcluir
  11. Ah cara! De todos que eu procurei, esse é o que mais me chamou atenção e não tem em português! T.T Confesso que o que mais chamou mais atenção foi pelo fato de ser tão parecido com um mangá que eu li e eu realmente gostei da história e tals. Esperando ansiosamente que alguma alma bondosa legende pra português. (-.-) KK
    Ja ne. (Bye)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez algum fansub faça. Eu vi ele em espanhol e gostei muito.

      Excluir