Cdrama: Go Princess Go (2015)

Oi pessoal! Trago para vocês uma pequena resenha comentando sobre Go Princess Go! Um web drama chines com a temática de comédia romântica.


O pessoal da Ásia curte esse negocio de voltar no tempo. Acho que esse foi o terceiro drama que vi com essa temática, mas esse é bem diferente porque pega um lance diferente: o personagem principal é um homem que foi transladado para o corpo da princesa Zhang Peng há mil anos no passado. No começo lembra muito o kdrama  Scarlet Heart: Ryeo , mas logo fica visível a diferença.


A trama fala sobre Zhang Peng , um playboy que bate sua cabeça e cai numa piscina enquanto ele está tentando fugir de uma ex-namorada. Ao acordar ele descobre que viajou mil anos para o passado. Esse não é o maior problema. Ele também acorda dentro do corpo da princesa da dinastia - Zhang Peng Peng.  


Nesse meio tempo ele vive como Zhang Peng  e tenta voltar para o seu tempo, mas enquanto isso ele também tenta alavancar sua nova identidade feminina para seduzir todas as concubinas e mulheres que ele pode.
Zhang Peng vive em meio a inimigos e logo percebe que sua segurança pessoal e segurança do trabalho depende do capricho do príncipe Qi Sheng (seu marido). Com o corpo de uma mulher e a mentalidade de um homem, ele seduz o príncipe enquanto planeja mata-lo para que possa subir à posição de uma Imperatriz viúva. Seria simples se no meio de tudo isso ela (ele) se descobrisse gostando do marido.


O drama não é simples! A personagem Zhang Peng  é muito esperta! Apesar de sua aparência frágil , logo ela se mostra uma verdadeira estrategista tentando alcançar seus objetivos . Ela realmente tenta matar o príncipe , mas se arrepende. O casamento deles é confuso porque o próprio príncipe não é claro sobre o que sente , mas é bem visível que ele gosta da esposa , apesar dos problemas.  Por isso se preparem para os momentos românticos porque eles são realmente de valer a pena!


A Zhang Peng é também muito engraçada. Além de se adaptar a um corpo feminino ela (ele) também precisa se adaptar a época , afinal estamos falando de mil anos no passado. E muita confusão , pois ela não esta acostumada e causa muitas gafes . O romance dela com o príncipe também é um graça. Tem cenas super divertidas. Eu gostei bastante.


O final é uma surpresa porque fica muito no quesito : "à interpretação do telespectador". Existem dois finais e você escolhe o melhor . Bem na minha opinião os dois diziam a mesma coisa , mas vou deixar isso para quem quiser ver.

|| DOWNLOAD / ONLINE ||



VÍDEO



Bem é isso. Espero que gostem.

Elaine Queiroz ~~

6 comentários:

  1. Comecei a assistir e estou viciada! Este dorama é comedia pura :)
    É uma pena que o Viki parou a tradução dele, mas ainda bem que achei outros sites que estão traduzindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!!Onde tem mais para ver? Gostaria de deixar outras opções.

      Excluir
    2. Tem no Mahal Dramas Fansub e no Amo Epico
      http://s15.zetaboards.com/Mahal_Dramas_Fansub/topic/10085010/8/#new
      http://www.amoepicos.com/go-princess-go

      Excluir
    3. Oba! Valeu. Ja adicionei os links :)

      Excluir
  2. O Dramask já está com ele todo traduzido.
    http://dramaskfan.forumeiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba , vou adicionar mais esse link. Valeu!

      Excluir