Twdrama : Miss In Kiss (惡作劇之吻) 2017

Oi gente. Vim trazer para vocês uma pequena resenha sobre o novo  remake taiwanês de Itazura na Kiss. Acho que não é muita novidade , mas vale deixar a dica para quem ainda não viu nenhuma das  versões anteriores, ou para quem é super fã dessa trama , assim como eu.


Após um terremoto a casa de Xiang Qin foi destruída, ela e seu pai se mudaram  para a casa do seu amigo de faculdade , o tio Ah Li. Para sua surpresa, a tia e o tio são os pais de seu colega frio e distante Jiang Zhi Shu, um gênio com um QI de 200, que  há algum tempo atrás rejeitou sua paixão sobre ele. Será que a proximidade vai dar uma segunda chance de conquistar o coração de Zhi Shu? Ou seu amor por ele vai acabar sob suas palavras frias? 


O drama não difere muito da verão taiwanesa de 2005. Os personagens são muito similares , mas nessa versão achei o Zhi Shu mais agradável. Apesar de que eu tenho minha opinião sobre ele. E um garoto bobinho que não sabe demonstrar o que sente. Mas é compreensível , afinal deve ser complicado porque ele tem que ser o que todos esperam dele. Mas pelo menos ele foi mais carinhoso com a Xiang Qin .
Ela é igual as outras versões da Xiang Qin. Esperava um pouco diferente , mas tem que manter a essência da personagem. Eu as vezes sofro com ela . Mas no final ela conquistou seu sonho . De certa forma sinto pena do Zhi Shu, não deve ser fácil , mas acho que ele gostava disso.


Enfim. Para quem já viu as outras versões, essa é mais uma muito parecida , mas com a diferença que deram uma atualizada. Não sei se terá segunda temporada , mas vamos aguardar.




Para baixar / Online :

Videos:




Bem pessoal a intenção é divulgar o drama para quem ainda não conhece. Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima! 

Elaine Queiroz ~~

4 comentários:

  1. esse site -> https://yukinadramas.blogspot.com.br/2017/01/miss-in-kiss-2016-tw-drama-remake.html?showComment=1489296610457#c4460989934076423389 está legendado esse drama em português ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou ja add ele aos links.
      Valeu Carla :)

      Excluir
  2. Eu trava louca para assistir esse dorama . Muito obrigada vcs não sabem o quão feliz estou. Muito obrigada mesmo . Amei a página e a a partir de hj vou ser uma grata seguidora.

    ResponderExcluir