ÚLTIMAS POSTAGENS

3 de fevereiro de 2018

Lakorn : Cheewit Puer Kah Huajai Puer Tur ( 2017)

Oi pessoal! Hoje vim trazer a vocês uma resenha sobre um lakorn. Como quase não tem blogs que escrevem sobre eles, eu vou tentar sempre estar trazendo uma postagem sobre os dramas tailandeses para vocês. Eu escolhi falar sobre Cheewit Puer Kah Huajai Puer Tur , um drama que envolve ação , romance e um pouco de suspense.

A trama conta a vida de Wayu, um garoto órfão que foi criado por um homem " seu tio" que o treinou para ser um assassino. Mas esse destino começa a mudar quando ele conhece Pavarin, uma garota que passa horas desenhando os pássaros na praça.
A afinidade entre eles é mutua e logo começa um dialogo que vai se desenrolar numa grande amizade e futuramente em amor. Mas não sera muito fácil , já que o rapaz tem a tarefa de matar um inimigo de Tanatat , o pai da Pavarin.

Ela não faz nem ideia que o pai dela é envolvido com coisas ilegais. Na festa de lançamento de sua exposição, o Wayu vai executar a vitima. Claro que a surpresa dele foi imediata. Ele não fazia a minima ideia que aquela garota da praça era filha do Tanatat.
A Pavarin não é boba! Ela fica intrigada com o Wayu e vai em busca de conhece-lo mais. Ele tanta se esquivar de todas as maneira , pois sabe que um relacionamento entre ambos seria algo desastroso! Mas não consegue resistir aos sentimentos.

Eles vão sofrer a consequências desse sentimento! O "tio " do Wayu jamais vai aceitar perder seu melhor matador. E o Tanatat não vai aceitar que sua filha esteja envolvida com um assassino! O Ele vai a todo custo tentar aproximar a filha de Sarut , um policial e amigo dela desde infância. Mas essas amizade vai se tornar um amor obsessivo capaz de destruir vidas. Ai então começa o drama desses dois para viver o amor deles em meio a tantas perseguições.

Eu tentei fazer um resuminho do lakorn e esconder ao máximo os spoiler , afinal não quero estragar as revelações do final. O drama é bom! Eu gostei bastante! Quem é iniciante no universo dos lakorns é bom ir preparado porque eles são um pouco diferente dos doramas.  
No quesito casal , posso dizer que a química foi incrível! Esse foi um dos lakorns mais avançadinhos que já vi. Geralmente eles são mais contidos em cenas de beijo , mas nesse foi diferente. A Pavarin é uma mulher decidida e apesar das dificuldades ela vai lutar pelo amor dela. Muito forte!

 O Wayu é fruto do meio em que foi criado. O "tio" dele treinou o rapaz desde cedo para ser o melhor matador. Essa foi a unica realidade que ele conhecia. O olhar dele era sem vida e fechado , parece que sempre estava triste , mas depois que conheceu a Pavarin ele ficou ousado e desafiou o tio ao dizer que queria abandonar o mundo do crime. "Mas uma vez que você entra para sair se torna difícil".
O lakorn garante altas surpresas. Momentos de adrenalina e ação e muita , mas muitas cenas fofas e românticas.  Para saber o final é preciso ver até a ultima cena , e isso quase me matou! Mas eu amei! Foi para o rol dos dramas queridos.

|| DOWNLOAD / ONLINE ||
MLAT ( ESP )

Minha Classificação: Bom!
♥♥♥♥ 

VÍDEOS



Como já repararam não tem legendas em português , então vamos torcer por algum fansub legendar. Espero que vocês gostem! Até a próxima..

Elaine Queiroz~~

Leia mais em Universe Lakorns 

Compartilhar:

2 comentários :

  1. Eu preciso assistir.. Meu Deus...Estou desesperada. Porém, não tem legendado em português. socorrooooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , não tem. Pelo menos até o momento, ainda não conheço nenhum fansub que tenha legendado ele.

      Excluir

 
Copyright © 2014 MUNDO DORAMAS. Designed by OddThemes