Especial Japonês - Romeo and Juliet (2007)

Olá a todos os leitores do blog . Hoje venho trazer mais uma postagem , desta vez um especial romântico e lindo , baseado na obra clássica de Shakespeare , mas este um pouco diferente .


"Romeo and Juliet "conta o drama de Juri Kihira uma universitária que se apaixona por Hiromichi Moritaum um rapaz que trabalha em uma empresa de reciclagem . Eles se conhecem em uma situação casual e assim o amor entre os dois surge , porém eles não sabem que o pai dela (que é um policial ) está investigando o caso de um assassinato no qual o principal suspeito é o pai dele.


Mas o que faz este especial tão bonito? 
Acredito que assim como na obra principal o amor entre os protagonistas e a luta para ficarem juntos apesar de ambos os pais irem contra o amor deles . Isso faz desse um especial muito meigo. Logo no inicio do especial já fica aquela aflição , pois trama começa pelo fim , mas a medida que vai passando a gente vai querendo saber o que irá acontecer no final.
 Logo no primeiro encontro deles pinta umas troca de olhar ,apesar ele ser um tanto rude com ela , mas depois muda . Por conta dessa rudeza ela acaba perdendo seu livro , justamente o livro Romeu e Julieta , mas ao se encontrarem pela segunda vez começa a nascer um carinho. Mas para viverem esse amor terão que lutar contra suas famílias.


As cenas mais bonitas ficam por conta dos encontros entre os dois na praia , o beijo ao pôr do sol , etc. Mas sem dúvidas as cenas onde eles se encontram no parque foram perfeitas , lindo com as flores caindo ( eu achei a coisa mais meiga). 

No final a cena mais aflita de todo a trama . A morte de Julieta e Romeu, mas será que no especial o final será igual a obra ou o autor nos pregou uma peça? O que eu posso dizer ? O românticos irão amar porque o amor dos personagens é lindo .

|| DOWNLOAD  / ONLINE ||


As cenas no parque.









Então é isso gente , espero que vocês gostem e comentem.


23 comentários:

  1. Olá Elaine! Nossa, dei muita risada agora. Já faz um tempão que não assisto nada, devido à correria do dia-a-dia. Mas acredita que esse especial foi a última coisa que vi? Achei que não teria oportunidade de comentar sobre ele tão cedo, já que eu mesma nunca tinha ouvido falar e como não é uma produção tão recente assim, dificilmente alguém assistiria também. Por isso o meu espanto.

    Ah, e confesso que não criei muitas expectativas, pois é baseado na obra clássica de Shakespeare “Romeu e Julieta” e quem já leu o livro ou assistiu ao filme sabe o que acontece no final. E a cena inicial já cria um clima de tristeza no telespectador. Mas resolvi assistir assim mesmo e aproveitar cada momento de felicidade do casal até o seu fim. E que desfecho heim... rs.

    Uma das coisas que me atraiu nesse especial é sem dúvida a presença do ator e cantor da agência Johnny’s Entertainment, Takizawa Hideaki (da dupla Tackey & Tsubasa). Ele é um excelente ator. Antes só tinha o visto atuar em “Majo no Jouken”, ainda bem novinho, ao lado da multi-talentosa Matsushima Nanako. Foi bem divertido revê-lo atuando.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma apaixonada de Shakespeare , e amei o especial . .. Fiquei com medo do final , mas .....
    O ator Takizawa Hideaki tbm o vi atuar em Majo no Jouken e Boku dake no Madonna , como disse gostei dele no especial.

    ResponderExcluir
  3. então sou do oyasumidramas.blogspot.com
    topa parceria e etc??
    então...gostei daqui! você ja viu MTA coisa para uma pessoa só hahahah lá no blog somos em 6 hohoh!
    você mora looonge hehehehe graças a deus existe a internet! *-----*

    ResponderExcluir
  4. AHh eu keru saber onde baiixaa...pode ser em espanholl hsauhauas...adoreii a sinopse..adoro romeu e julieta....

    ResponderExcluir
  5. Então H- Paulo dá pr aver que eu sou viciada em doramas não é?Isso por que tem uns que não coloquei na lista .jejejjeje .

    Hana o link para baixar em espanhol.

    http://doramasdescarga.blogspot.com/2011/01/romeo-x-juliet.html

    se mais alguém quiser ....

    ResponderExcluir
  6. Elaine,Pleaseeeeeeeeeeee onde tu achou em pt?beijus Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu eu encontrei no Ganbare se vc quizer conferir , mas acredito q não vá da p/ baixar por causa do link .

    ResponderExcluir
  8. aaiiiiiiiiiiiiii brigadu Elaine, que peninha
    obrigada pela atenção vou ter de criar coragem para ver em espanhol kk, prefiro ingles kkk

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh que lindo...
    Tô quase chorando só de ler isso, que pena que não consegui te ajudar com o link pra ver em português né, eu também quero ver snif snif...

    Parece um casal muito fofo...
    Esse especial tá minha lista há muuuito tempo, mas...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu vc sempre é bem vinda aqui . Tbm achei uma pena o link não está funcionando bua bua bua.

    Susana o casal e fofo mesmo .

    ResponderExcluir
  11. Parece legal! Deve ser triste ne? (Tirando por romeu e julieta...)
    Vou tentar baixar em espanhol..
    E, Elayne, vc sabe onde eu encontro o drama Fantasy Couple para baixar em espanhol?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Elaine,
    Obrigado o carinho e atenção. Estou criando coragem pra baixar em espanhol kkk, beijos Lu

    ResponderExcluir
  13. Elaaaaaaaaaaaine,
    saudades!
    meu pc estava no ''prego''e demorou um pouquinho,mais voltei...
    então,vc sabe cm convencer alguém a assistir algo!uhsahushuahushu'
    adoooreeeeei! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm já estava pensando aqui : _ Cade a Cecília??? jejejej é terrível quando o pc ta no prego né?? Dá o desespero .

    Tudo para otakus eu respondo no seu blog.

    Lu Ganbatte !!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelas palavras de apoio kk, bj Lu

    ResponderExcluir
  16. Nháaaaaaaa jesus sou sempre a ultima T.T
    mAS TUDO BEM HIHIHIH
    bão ia pergunta onde baixa mais tah ali já....Poxa queria em Pt mais tudo bem hihihi
    amooooooooooo!
    Ah Elaine como eu confio no seu bom gosto...*lá vem o pedido* Me inca um dorama que ainda num nem em Pt que vc supeeer amoOU* :D
    bJUUUS FOFAAAA!
    :d

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiiii meu Deus jejeje Que dificil agora , entrei em pânico jejje .
    Vc quiz dizer q não tem em portugues?
    Deixa eu ver ...
    Vou dar um de cada tá
    Japones.
    Axo q já foram todos

    Coreano
    Sweet Spy

    Taiwaneses
    Calling for Love e Why Why Love

    O coreano e ação + romance

    o 2 é bem romance

    E isso , espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  18. Querida Elaine,

    Ameiiiiiiiii o filme, superei o preconceito e encarei o espanhol, kkk.Achei em inglês mas minha internet ta uma bomba... Vou vir mais vezes aqui pra pegar dicas de dramas. Arigato Lu

    ResponderExcluir
  19. oi Lu que bom que vc super amoi o especial . é lindo mesmo .Eu particularmente gosto muito de ver em espanhol , mas em inglês eu passo ejejej pq meu ingles fica so no básico jejejejej .

    Vc sempre será bem vinda aqui Lu.

    ResponderExcluir
  20. Ahh.. serah q este dorama eh tao triste como a historia original? Se for.. aja lenço de papel hein! rsrs.. E eu percebi q eh com a moça que faz liar game season 2 e com o carinha de orthros no inu.. nao me peça nomes..hauah.. eu nao me lembro agora! Sei q ambos tem uma forma de interpretar interessante, isso deve ter deixado o drama bem legal ^^ Entao! Estou de volta.. esperando continuar postando meus textos ^^

    kisus =*

    ResponderExcluir
  21. Oiii N-Chan . garanto que vc irá gostar muito do especial e quanto ao final é surpresa . .. tem q ver p/ saber . Espero ver logo suas postagens .

    ResponderExcluir
  22. Ola Elaine!!tava louca pra ver esse filme até hj só tinha achado no SUBARASHI,mas ñ consegui baixar lá!!confesso q fiqei até emocionada!!ñ li os comentários acima, pois um dia "ñ me lembro em q blog"alguem resumiu tda a historia e um dorama contando até o final,
    perdi até a vontade de assisti o filme,quanta indelicadeza!!!desde então ñ leio coment.sobre filmes e nem sinopses.
    prefiro a expectativa!!rsrsrs!!!...
    bjs fui...

    ResponderExcluir
  23. Eu entendo até por isso tomo muito cuidado ao escrever sobre o que irá acontecer ao longo do dorama ou filme que posto . Isso aconteceu comigo , no meu caso eu procuro fazer com que dê vontade da pessoa que ler ver o dorama , se vc conta tudo perde a graça né? Mas o filme sem dúvida é lindo e suas expectativas podem até ser superadas .

    ResponderExcluir