Jdrama : Itazura na Kiss ~~Love In Tokio ( 1 e 2 Temporada)

Ha algum tempo criei no blog um local onde vocês poderiam estar pedindo os doramas/filmes/Sps asiáticos que vocês quisessem ( desde que , eu tivesse assistido algum deles , eu iria fazer aqui)
Então já faz um tempinho que uma seguidora pediu para comentar sobre Itazura Na Kiss , a versão atual japonesa.


Como vocês devem saber trata-se da historia da Kotoko uma estudante do ensino médio que é apaixonada pelo Naoki ,  mas só que ele é nada menos que o aluno mais inteligente do colégio , que se dirá de todo o Japão. 
A Kotoko se declara para ele através de uma carta , mas como era de se imaginar acaba recebendo um grande "chaga pra la" , mas a nossa mocinha é determinada e não desiste fácil  e parte pra cima! Mas acaba tendo ajuda do "destino" quando a casa da família dela é destruída e acabam indo morar na casa do Naoki. 
E assim vai se dar a historia deles.


Na segunda temporada temos a continuação da vida deles , só que agora um pouco diferente , pois sera contada a vida deles apos a lua de mel. ( não vou entrar em detalhes , para não tirar as expectativas de que ainda não viu)

O drama é boninho , e a nossa mocinha rende muitas risadas n choros e raiva ( Sim , muita raiva !) .
Aqui vai entrar a opinião de cada uma , mas vamos concordar que ela é muito determinada e acaba deixando de lado a sua própria dignidade quando aceita as coisas que o Naoki fez. De certa forma eu entendo ele. Imagina! Sua vida é organizada ( estudar e ir pra casa , se encontrar com alguns amigos) ai do nada aparece uma louca te perseguindo . Coitado! Ele teve que correr o máximo que pôde.


Não vou fazer comparação entre as versões , pois cada uma tem sua particularidade , mas aos admiradoras dessa historia  vão notar de imediato a grande semelhança com o anime. Tanto que em algumas cenas tive a real sensação de estar vendo  o anime.
Para quem não sabe , essa historia já teve varias versões : Coreana , Taiwanesa ( fiz uma postagem sobre ele aqui )  , Japonesa ( ano de 1996  , e ano 2013) , tem também as versão anime e manga. 

Confesso que sou viciada e Itazura na Kiss e não me canso de assistir , já vi todas e estou me programando para ver a nova que ira sair , Tailandesa. Para quem não viu fica a dica! O nome da versão Thai  é Kiss Me ( Ver o trailer aqui ) 

       Onde ver:

Então é isso , até a próxima!

Elaine Queiroz ~~


14 comentários:

  1. Obrigadaaaaa! Eu amo tanto essa historia e estou vendo em todas as versões possíveis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de sair a versão em filme.

      Excluir
    2. Já saiu tradução? Eu vi só ele sem legenda.

      Excluir
    3. Sim . Aqui o link no Mahal http://s15.zetaboards.com/Mahal_Dramas_Fansub/topic/10183258/1/

      Excluir
    4. Obrigada aaaaaaaaaaah! ❤️❤️

      Excluir
  2. eu tambem amei terminei hoje a 1 temporada e vou postar um video com um dos penteados que as meninas usam nos doramas e a make bem levinha quem gostar asista no canal de beleza regina raio e tambem no canal cor sabor e cheiro de flor beijos p voces

    ResponderExcluir
  3. A temporada 2 é legendada? Eu não vi as legendas. Parabéns pelo blog. 😂

    ResponderExcluir
  4. Eu não to conseguindo ver em nenhuma das opções e to pra ficar louca já. Amo tanto essa história e queria ver nessa versão tbm. Como faço pra assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira temporada você pode encontrar no fansub http://sora-d.blogspot.com.br/2013/05/itazura-na-kiss-love-in-tokyo.html mas ta em torrent. e também no http://banzaidramas.forumeiros.com/t396-completo-itazura-na-kiss-2013#19789
      segunda temporada ainda esta liberada no viki

      Excluir
  5. Gente me ajudem não consigo ver a primeira temporada em nenhum site alguém me manda um site que tenha ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira temporada você pode encontrar no fansub http://sora-d.blogspot.com.br/2013/05/itazura-na-kiss-love-in-tokyo.html mas ta em torrent. e também no http://banzaidramas.forumeiros.com/t396-completo-itazura-na-kiss-2013#19789

      Excluir