Abertura de doramas . Parte 3

Olá leitores do blog . Essa semana devido a alguns fatores da faculdade como provas e congresso não poderei trazer uma postagem prometida a Susana,  mas prometo que durante o feriado trago. Cacá eu não esqueci da sua postagem esteja certa disso.  Assim que terminar prometo trazer a sua postagem.


Eu voltei com as aberturas de doramas . Como sempre digo levando de três em três para ter uma democracia aqui. Se você não viu as outras segue o link  >> (Aqui )

Japonês.

1- Innocente Love - ( Eternally - Utada Hikaru)

O que dizer dessa abertura ? Linda e perfeita, emocionante . Pra completar a música ajuda é MUITO! Sem mais detalhes veja o vídeo e se emocione .



2- Yasha - ( Desert Rose - Sting )

Talvez esse dorama seja desconhecido , mas a abertura logo no inicio eu pensei: O que essa música tem a ver com um dorama japonês? Mas não é que sei lá encaixa perfeito .



3- Kurosagi- ( Daite Senorita - Yamapi)

Sem muitos comentários! Desculpa ai fãs , mas a música é mediana e abertura também não é das melhores , mas o dorama é muito bom .




Coreano.

1- My Name is Kim Sam Soon - ( Be my Love - Clazzisquai)

Todos que viram o dorama vão ficar com saudades assim que verem o vídeo , pois é uma união de vários momentos vividos durante o dorama. Fora que a música era tocada nos momentos de "maluquices" da Sam Soon.



2- PowerFul Opponents.

Essa abertura é sem muitos detalhes acerca da trama ,somente a adrenalina nas cenas faz um gancho ao que irá tocar o dorama , mas tem uma música bem divertida .



3- Bad Couple - (Sweet You -Song Hee Ran)

Não tem abertura mais reveladora que essa . Faz um apanhado de todos os personagens . É como se fosse uma sinopse resumida de cada , muito engraçada e a música bem animada .




Taiwaneses.

1- Summer x Summer - ( Ni Yao Shen Me Jiu Shuo - Xiao Yu)

Uma abertura comum sem muitos comentários . Mas o dorama é até interessante de se ver.



2- The Rose - ( Hua Dou Kai Hao Le - S.H.E)

Eu gosto do cenário dessa abertura e gosto dela também , além de ser super fã da Ella o que já facilita tudo. Só de ouvir dá vontade de ver tudo outra vez.




3- Bull Fighting - ( Dou Niu Yao Bu Yao - Tank)

O que eu posso dizer?" Lamentira" você não pode ver isso porque vai enfartar de ciúmes , mais um dorama do Mike He e esse com a Hebe.
Brincadeiras a parte a abertura mostra algumas cenas do dorama . Mostrando os dois lados Mike e Hebe dentro da quadra de basquete. Eu gosto muito dessa abertura , mas o encerramento consegue superar .



Então é isso gente ... Espero que gostem e comentem muito.

Elaine Queiroz ~~

8 comentários:

  1. ooow,me emociono muito vendo essas aberturas viu!
    É tão bom..
    a sensação que eu sinto é tão boa..
    deixa eu te contar uma nova..
    acredita que eu não gostei de kimi ni todoke?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine!
    Não esquenta não. Sei como é essa correria. Ah, e já sabe né... vou comentar apenas as aberturas japonesas. Ah, e já vi que você também está contribuindo com a Cecília pra me ‘obrigar’ a assistir um k-drama. Quero ver onde tudo isso vai dar rs. E também lancei meu desafio pessoal pra ela. Resta saber se a Ceci vai topar hehehe... acho bem improvável. E como ela não gostou de “Kimi ni Todoke”?!? Fez o maior marketing. Acho que ela não conseguiu captar a essência do filme. Eu, modestamente, achei maravilhoso como eles conduziram a trama, mostrando as sutilezas do primeiro amor, a amizade entre eles, principalmente entre as garotas. Chorei muito nessa cena.Tabe Mikako é uma excelente atriz! Nossa, e já estava até esquecendo de comentar sobre as aberturas rs. “Innocent Love” é lindo, principalmente porque a Utada Hikaru canta. Em se tratando do dorama, achei bem tenso e achei que poderia ter acabado no penúltimo episódio. Achei totalmente desnecessário o último capítulo. Realmente nunca tinha ouvido falar de “Yasha”. Vou pesquisar mais sobre ele. “Kurosagi” é mesmo mediano. Esse foi o primeiro trabalho que vi do Yamapi e confesso que não fui muito com a cara dele. Achei ele muito sério e até achava que ele era assim na vida real. Mas depois que assisti “Nobuta wo Produce” meus conceitos sobre ele mudaram totalmente.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine! Estou aproveitando que a Cecília está viajando (ela volta na terça) e estou lançando a campanha: “Cecília, assista Hanadan!” É só você deixar uma mensagem utilizando essa mesma frase destacada e colocar no último post que ela fez. Mas tudo isso fica entre a gente ok! Isso é só pra encher um pouco o saco dela. Você pode deletar essa mensagem depois. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, bem dessas aberturas as únicas q eu conheço é a da Sam Soon (que eu achava um tanto sem graça, mas eu amei o dorama) e a do Bull Fighting (Que eu amava a abertura, mas não sou mto fã do drama...)
    Eu acho q a abertura não influencia mto não, como vc pode ver tem mtos doramas q eu detestava a abertura mas amava o drama! Mas concordo que uma boa abertura sempre chama a atenção!

    Bjão Elaine, ótima postagem, deve ter dado trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Tudo para otakus realmente a abertura não diz se o dorama vai ser bom ou não , mas acredito q é um complemento do dorama , então tem que ser bem feita e daquelas bonitas de se ver * é o que eu acho* meio louco isso né?heheehe

    agora quanto ao trabalho jejejeje realmente dá um pouquinho de trabalho procurar as aberturas , mas eu faço com muito gosto , é um passatempo divertido.

    Obrigado pela presença de vocês aqui sempre comentando .

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine, own desculpe a demora...
    Uma coisa que percebo sobre as aberturas é que elas dão no mínimo a idéia do clima principal que terá o dorama, isso eu acho bem legal...

    Gostei das três aberturas japonesas, "Innocent Love" deu até mais vontade de ver com essa abertura. "Yasha" ah esse eu não conheço heim, mas a abertura é ótima, dá vontade de ver também, e embora você não tenha gostado da abertura de "Kurosagi" eu gostei, aquela coisa de quando você acha que é não é, e um clima de mistério ou algo parecido, talvez de destino também...

    Os coreanos... "My Name Is Kim Sam Soon" é bem o que eu imaginava, estou doidinha pra ver, talvez seja um dos próximos coreanos. "Powerful Opponents" uauuuuu, poderosos heim, da abertura eu gostei, ah Elaine obrigada por lembrar de mim hehehe. "Bad Couple" tá na minha lista também, ah eu gostei de todas, acho que hoje eu tô zen hehehe...

    Taiwaneses... "Summer x Summer" é bem bonitinha, parece ser um dorama divertido. "The Rose", pela abertura já dá pra perceber que é mais tenso, drama familiar, bem do meu gosto hehehehe, ainda bem que estão traduzindo. "Bull Fighting" também já mostra bem que o clima é de disputa, e eu ao contrário das meninas do LamenItira quero muito ver Mike He contracenando com outras atrizes.

    Como eu disse gostei de todas, cada uma com seu jeitinho e um clima diferente, muito bom mesmo, mais uma vez está de parabéns, já tô indo ver o próximo post, já vi que é pra mim, ah que emoção...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. oi...

    Parabens pelo blog.

    Por acaso sabes dizer-me onde posso baixar Yasha?

    ResponderExcluir
  8. Oi Danny vc pode baixar Yasha em português nesse site http://www.yaoiproject.net/doramas/yasha.html , mas em formato Rmvb . Em formato Avi não encontrei.

    Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir